Thalia
Sem revisão
Eu nem acredito que dei a luz ao meu primeiro filho cara,meu filho éa coisa mais linda que eu jà vi na minha vida serião Vontade de colocar ele em uma caixinha e proteger ele dos perigos do mundo.Pedro quando percebeu que Gael não parecia muito com ele - Na verdade Gael é a cara do PM.Eu percebi que ele não gostou muito da ideia,eu até mandei ele segurat o Gael mas o mesmo se negou a segurar o meu filho.
Essa noite enquanto eu colocava o Gael para dormir eu pensei se não era melhor eu falar a verdade sobre a Paternidade do Gael para o Pedro.Mas deixei essa ideia de lado assim que lembrei que estavamos dentro de uma favela e quem dita as regras aqui é ele.
[...]
Jà era quase 10 da noite e eu jà tinha colocado o Gael para dormir não muita dificuldade,já que Gael mas grita do que dorme.
Quando o Pedro entrou dentro de casa e eu que estava deitada no sofá assistindo o programa do radinho não falei nada com ele,nem olhei pra cara dele.
-- A gente precisa conversar cr -- Pedro falou parando na minha frente.
-- Fala ue -- Respondi sem tirar os olhos da televisão.
-- Você transou com alguem no tempo que ficou grávida? -- Soltou o verbo e eu encarei ele assustada.
Pedro sabe,é a melhor coisa que eu posso fazer e falar a verdade para ele,mas não foi bem isso que saiu da porra da minha boca.
-- Você ta maluco? -- Me levantei do sofá encarando ele seria. -- E claro que o Gael
é teu filho porra. -- Falei passando a mão no cabelo,nervosa.-- Eu não perguntei se ele era a porra do meu filho Thalia... -- Pedro respondeu me encarando bem serio. -- Eu perguntei se você transou com alguem antes de ficar grávida porra.
-- Claro que eu transei,Transei com você ue -- Me fingi de maluca e Pedro negou com a cabeça rindo.
-- Ta no erro cmg em thalia -- Pedro avisou apontando o dedo no meio da minha cara. -- Se eu te pegar tu vai ver filha da puta. -- Puxou meu cabelo e me deu dois socos na cara. -- Por causa de você eu perdi o nascimento das minhas filhas sua puta do inferno. -- Me jogou no chão chutando minha barriga.
Filhas?
-- Para crl -- Falei assim que ele tacou minha cabeça na parede.
-- Isso é só o começo Thalia,só o começo. -- Pedro com certeza fumou umas ervas hoje. -- Primeiro tu vai ficar careca,depois você vai perder a porra do meu Money,ai dps você vai ralar do meu morro com esse garoto. -- Gritou enquanto puxava o meu cabelo,e eu só escutava o choro do Gael no fundo.
Pedro
Eu acabei com a cara da Thalia,a mina tava careca e com a cara toda sangrenta.Gritei pro morro todo escutar que ela era puta e os crl,mandei até a pessoa que add o tt de fofoca daqui do morro deixa ela fudida nas redes.
Acabei com Thalia,acabei mesmo pra aprende a não tirar bandido como idiota.A lei pra se mulher de vagabundo é bem clara,se trai fica careca,se eu rodar vai na visita,se eu morrer mantenha a postura!!!
Mandei os caras irem na em casa pegar o garoto e todos os panos de bunda da Thalia e jogar tudinho pelo morro.Deixei Thalia no pé do morro só com a roupa no corpo e o garoto no colo,pra não falar que eu sou tão ruim assim até deixei ela levar o celular para ligar pra mãe dela.
Mandei a Patricia ir lá em casa na hora fazrr um limpeza para tirar todo os vestígios da puta da Thalia,porque a casa que minhas filhas vão ficar não ppde ter cheiro de puta.
Mandei tbm queima o colchão tbm,tudinho.Vou comprar as porras tudinho novo...
🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲
#maratona06
Meta:200
Gente ainda tem 4 cap pra mim postar#!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...