capítulo 27

3.6K 357 56
                                    

Thalia

(((Sem revisão)))

Minha vida não pode está melhor,Pedro nem desconfia que essa criança não é filho dele.O bofe maluco nunca mais me ligou,graças a Deus.

Pedro só vive em casa me perguntando como ta o baby,nem ligo,gosto é assim.Melhor se preocupar comigo do que com piranha na rua,piranha com piranha ele jà tem eu.

Vou te falar,nunca pensei que ficar gràvida seria tão bom assim,vida de luxo,rainha.Tudo na cama,esses dias até fui no shopping gastar o money do bofe de lei.

Se duvidar a Rainha da Inglaterra ta com inveja da minha vidinha de luxo.

Uns dias desses eu tava subindo o morro para ir comprar bolo de pote quando avistei a piranha da Carina,falei babado com a mona lá,até me contou que a aquela mesma mona do salão tava grávida,e não sabia quem era o pai do baby.

Rir muito com Carina falando mal da cara de santa lá,fiquei caladinha só ouvido Carina soltar o verbo.

Descobrir até que a cara de santa tava dando para o Pedro mas ele mandou ela embora.Gosto é digo,postura.

Mas vou te fala,como a mona não sabe quem é o pai do baby? Tipo eu também não sei quem é o pai do meu.Mas pelo melhor,o que eu acho que é pai assumiu o baby.

Não senti pena dela não,quem tem pena é galinha mores.É eu sou piranha não galinha.Quero mais que se foda legal,ninguém mandou sentar pro meu macho.

[...]

-- Você ta indo pro Baile? -- Perguntei encarando o Pedro que estava em frente ao banheiro terminando de se arrumar.

- To crl,eu já não falei -- Me respondeu revirando os olhos.

-- Hoje é sexta,você bem que podia ficar em casa né -- Falei passando a mão no pescoço do Pedro que riu pelo nariz e deu um tapinha na minha mão. -- É se eu passar mal? Precisar da tua ajuda. -- Mandei dessas,pra ver se o bofe ficava em casa.

-- Se você passar mal,tem uns menor la fora é só gritar que ele entram aqui em dois segundos. -- Falou e pegou a chave da moto e saiu do quarto sem nem olhar pra minha cara.

Me deitei na cama e liguei a TV para ver algo na Netflix.

...

Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora