Gabriella
(((Sem revisão)))
5 meses depois
Nesses últimos cinco meses que passaram,eu não sei o que seria de mim sem a ajuda da Anna.Anna é um verdadeiro anjo na minha vida,eu não tinha um centavo no bolso,Anna me arrumou um trabalho e tudo foi melhorando as poucos.
Minha barriga está enorme,sem brincadeira minhas duas princesinhas estão enorme,só de pensar que eu dia eu cogitei a possibilidade de tirar elas eu já me sentí um ser humano horrivel.
Aos poucos eu comprei todo o chá de bebé das minhas princesas,coloquei os berços no meu quarto mesmo tudo tendo ficado muito apertado.Só faltam um mês para minhas meninas nascerem,e eu estou eufórica.
Pedro nunca mais me procurou,e eu também não faço queistão da presença dele comigo;
Um boato de espalhou pelo morro que eu não sabia quem era o pai das minhas meninas,fiquei puta,queria gritar pra todo mundo quem era o pai delas.Mas aguentei tudo calada,é horrivel você passar na rua e geral apontar o dedo pra você.
Eu estava terminando de fazer o arroz quando Gustavo entrou dentro de casa com a bola na mão e todo sujo.
-- Vai tomar banho garoto crl -- Falei assim que Gustavo colocou a bola no chão da cozinha.
-- Eu já to indo -- Me respondeu e entrou no banheiro batendo a porta.
Desliguei o fogo do arroz e do feijão e fui fazer o suco para almoçar.
Hoje era sábado,então eu não tenho trabalho e Gustavo não tem escola.Acordei hoje cedinho para fazer as coisas em casa e Gustavo foi jogar bola na rua.
-- Irmã... -- Gustavo apareceu na porta fa cozinha já tomafo banho.-- Hoje o PK perguntou de você pra mim. -- Gustavo avisou,e eu quase deixei o prato que estava colocando a comida no chão.
-- Ele perguntou o que? -- Perguntei colocando o prato na mesa.
-- Como tu tava,e quem era o pai das meninas... -- Falou e parou pra pensar colocando a mão no queixo. -- Perguntou tbm de a gente ta passando dificuldade!
-- É o que você respondeu?
-- Eu respondi que ta tudo bem,e que sobre o pai das meninas... -- Ele deu uma pausa. -- Eu falei o que você sempre fala,que é pai e mãe das meninas. -- Respondeu dando de ombro.
Pedro tem que parar com isso de ficar parando meu irmão na rua,não é a primeira vez que ele faz uma coisa dessas.É eu só não vou na porta dele reclamar porque minha barriga estava muito pesada e eu não consigo subir o morro.
Assim que eu e o Gustavo terminamos de comer,mandei Gustavo ir lavar as louças e eu fui dormir.
[...]
Miranda × Luana
Yasmim × Jasmine
Quem vai ganhar ? Minha opinião,eu prefiro Yasmim ÷ Jasmine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...