🌸Thalia 🌸Ontem Pk chegou em casa quase 4 da manhã,você ligou? Nem eu.Continuei vendo minha serie,ganho mais vendo esse ator de Lucifer.
[...8:36]
Acordei cedo,Pk ainda tava na cama dormindo roncando igual um porco.Sai do quarto é fui tomar meu banho,8 da manhã é já tá um calor do inferno no Rio.
Ta maluco,não aguento esse calor não.
Tomei meu banho,e coloquei minha roupa bem leve,já que hoje eu não vou nem colocar o pé pra fora.Entrei na cozinha,e peguei a xicara de café que a dona Patricia tinha deixado lá na mesa do café.
Quando vim morar com o Pk,pedi pra ele arrumar um empregada,nasci pra arrumar casa não mano.Não sei fazer nem um ovo,dona Patricia faz tudo aqui casa,arrumar a casa e fazer a comida,trabalha pra caralho,admito.Mais também Pk paga muito bem ela,em lugar nenhuma empregada doméstica ganha isso tudo.
Tava mechendo no zap,e vendo os status do povo que eu tenho o número salvo,quando eu passei no status do Pk,eu vi uma foto dele com os amiginhos dele,ele na putaria,tu ligo?nem eu.Me liguei foi no status do meu bofe do asfalto.
🌸Status do Pk🌸
Viva la vidaaa🎤
[...]
Pk acordou,saiu de casa,e nem olhou pra minha cara,revirei os olhos e continuei vendo minhas series.
Meu bofe do asfalto me chamou pra sair amanhã,já fiquei feliz.O de casa não dá atenção? O da rua dar por ele.
Dona Patricia,a senhora que trabalha aqui em casa,entrou na sala me chamando pra almoço.Levantei na hora,tava na larica.
— Senta ai Dona Patricia — Digo me sentando ma cadeira e apontando pra cadeira do meu lado,ela meio timida,se sentou na cadeira e se servio da comida,que por sinal tava maravilhosa.
Almoçei conversando com Patricia sobre as coisas da vida,ela me contou que o filho tava doente,e me lembrei mentalmente para falar com o Pk,sobre ele aumentar o salário da Patricia.
Falando no Pk,ele nem colocou a cara em casa pra almoçar.Provavelmente almoçou na casa de alguma das putas dele.Sem mentira,Pk tem puta até no asfalto.
[...]
Já era tardão quando Pk chegou em casa,ele foi direto pro banheiro,ficou lá mó tempão,quase que acaba com a água do mundo.
— Tava aonde? — Pergunto encarando ele que me olha pelo espelho do banheiro.Eu realmente estava curiosa em saber aonde ele tava o dia todo.
— Ta querendo saber porque? — Perguntou debochado.
— Porque,você é meu marido ue — Digo encarando ele com raiva,ta achando que aqui tem babaca? — Tava na casa de piranha é?
— Se tu sabe aonde eu tava ta querendo saber mais o que caralho? — Perguntou me emcarando serio.
Me virei,e voltei pro nosso quarto e me joguei na cama.Vou me humilhar pra filho da puta não.
Ele entrou no quarto só de cueca e se jogou na cama,já me puxando pro seu colo.Neguei fogo não,o resto da noite,foi só soco no útero e tapa na xereca.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...