capítulo 6

5.5K 459 32
                                    

🌸Gabriella🌸

Gustavo ficou a semana toda me enchendo o saco,pedindo pra mim comprar um ovo de pascoa pra ele.Prometi que hoje eu iria levar ele lá no mercado,vou enrolar ele.Qual é a necessidade de comprar um ovo de Pascoa de 90 reais?

90 reais da pra comprar 13 caixas de bombos.Então que comprar um ovo,quando se pode comprar 13 caixas de bombons?

— Bora logo lá no mercado Gabi — Gustavo disse entrando no meu quarto. — Tu ta mentindo pra mim não né? — Perguntou desconfiado.

— Claro que não pow — Minto fazendo a Katia. — Se eu falei que vou comprar eu compro né — Falei revirando os olhos,ele respirou aliviado.

— Bora lá em

[...]

Eu fui no mercado com o Gustavo,até tentei    convencer ele  a comprar caixas de bombons,mais ele queria aquele ovo do Homem-Aranha.Não pude negar isso a ele,foi uma verdadeira facada no peito,99 reais,acabou que o dinheiro nem deu pra comprar uma caixinha pra mim.Mas eu não me importei muito,fiquei feliz só de ver o sorriso no rosto do meu irmão.

Aquilo é minha felicidade,se meu irmão estive bem,eu vou estar otima.Não quero que meu irmão passe pelo que eu passei,não desejo passar fome nem para o meu pior inimigo.

— Gostou? — Pergunto já subindo o morro com ele do meu lado.Ele me olha todo euforico,e me dar um sorrisão.

— Eu amei irmã — Disse me dando um abraço forte. — Eu só vou comer no domingo,ta — Falou olhando pro ovo.

— Tudo bem — Disse por fim já entrando no beco da nossa casa.

[...]

Ontem foi a páscoa,Gustavo ficou todo feliz quando viu o bagulho que veio dentro do ovo.Saudade de quando eu tinha a idade dele.

Hoje eu iria lá no asfalto procurar um trabalho novo,lá na lojinha que eu trabalho no morro paga muito mal,tirando que fazer a gente de escravo,eu acho que esqueceram de avisa pra dona lá que época da escravidão já acabou faz anos.

🌸Status da Gabi🌸

Bom diaaaa 💕💕

Bom diaaaa 💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸Pk🌸

Yasmin hoje ta mais chata do que nunca,negando sexo,nem liguei,fui pra boca e mandei chamar uma putinha lá.

Comi a putinha na salinha mesmo depois dei o dinheiro e mandei ralar.

Dava resolvendo uns bagulhos sobre os fuzileiros que eu contratei com Thalia entra na minha salinha.

— Tu saiu de casa pra comer outra? — Perguntou parando na minha frente.Observei ela,que vestia um vestido vermelho.

— Ta falando sobre o que? — Pergunto debochado enquanto guardava os relatórios.

— Você comeu a putinha da Lina — Disse me encarando raivosa.

— Ata isso? — Perguntou revirando os olhos. — Foi só uma foda mo

— Uma foda o caralho — Disse apontando o dedo na minha cara,já não gostei. — Tu fica de brincandeira com minha cara porra — Gritou abrindo os braços. — Eu nego pra tu e você vai comer outra na rua? — Perguntou ainda gritando.

Nem esperei ela falar nada,lasquei a porrada na cara dela.Não é porque é minha mulher que eu vou passar a não na cabeça.

Facilou? levou.

[...]

Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora