Pk
Eu tava na boca resolvendo uns bagulhos sobre a parte financeira da boca quando Soares entrar na boca com um moleque atrás dele.
— Que isso? — Perguntei apontando pro menor que se eu não me engano e irmão da sereia lá.
— Esse moleque aqui tava mexendo na moto dos cara po — Falou tanto um tapa na cabeça do moleque que tava cagando de medo.
— Ele ia roubar? — Perguntei guardando os relatórios dentro da minha gaveta.Soares negou com a cabeça e eu encarei ele serin.— Então porque esse moleque ta aqui na boca mesmo? — Perguntei encarando Soares debochado.
— Mas... — Não deixei Soares terminar e já falei:
— Leva esse moleque pra casa dele vai — Falei já perdendo a paciência.Quando Soares já estava saindo com o moleque eu pensei melhor e decidi eu levar o garoto pra casa dele,e com sorte eu posso ver a sereia.
Dei um grito e Soares colocou a cara pra dentro da salinha me olhando com uma cara de interrogação.
— Deixa que eu levo esse moleque — Falei pegando a chave da minha moto,Soares e o moleque me olharam supresos.
[...]
Eu até tentei puxar assunto com o moleque mais ele tava cagando de medo.
— tá entregue — Falei parando em frente a sua casa abri a porta pra ele sair.
— Obrigado — Falou saindo do carro e eu dei de ombro.
Assim que ele saiu do carro a irmã dele apareceu na janela da casa olhou pra mim supresa e depois pro irmão que corria pra dentro da casa deles.
Chamei ela com a mão e ela colocou a mão no peito perguntando se era com ela,concordei com a cabeça e ela mandou eu esperar e saiu da janela.
Uns segundos depois ela já estava na porta de casa caminhando até aonde meu carro estava,abrir a porta para ela entrar,ela entrou meio desconfiada mas entrou.
— Oi?! — Perguntou me encarando confusa.
— Qual teu nome? — Perguntei encarando aqueles olhos azuis.
— Gabriella — Falou baixinho olhando pro pés.
— Posso fazer uma coisa? — Perguntei encarando ela com um sorriso.
— Dependendo do que você vai fazer né — Falou dando de ombro e eu dei risada.
Sem esperar ela falar nada puxei ela pra um beijo. De primeira ela negou minha boca,mas uns segundos depois ela já estava correspondendo ao beijo.
Seu beijo tinha gosto de hortelã,era bom,na verdade era maravilhoso,refrescar a boca.Minha língua passou por cada pedacinho da sua boca,quando eu finalizei o beijo por falta de ar da parte dela,não deixei o sorriso escapar,por dentro estava soltando fogos.
— O que que foi isso? — Perguntou com sua boca contra a minha.
— Um beijo ue — Falei dando risada,ela me riu junto comigo.Ouvi a risada dela era música para os meus ouvidos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...