capítulo 21

4.8K 401 38
                                    

Thalia

(Sem revisão)

Ontem á noite eu fiquei pensando em algo que poderia acabar com a minha vida.Eu lembrei que desde que eu me envolvi com o Cara da PM que minha mestruação não desce,mas eu nem liguei pensei que era normal acontecer.

É agora eu estou gravida de 3 meses e nem sabia.E como que eu vou mentir para o Pedro sendo que ele não é nem um pouco burro,ele vai sacar na hora que tem algo errado.

Eu não estava me sentindo bem então pedi para Patricia ir na farmácia daqui do morro mesmo comprar alguns teste de gravidez para mim.

Quando ela voltou com três teste na sacola eu entrei no banheiro sem falaf nada.Eu sei que ela iria perguntar e eu não estou afim de conversar com ninguém.

(...)

Eu segurava os três testes de gravidez como se aquilo fosse minha vida -- Positivo,Positivo,Positivo.Eu queria chorar,me sentei na tampa do vaso e coloquei a mão na cabeça e o pior disso tudo e que se eu não der sorte não vai te jeito de mentir sobre a partenidade dessa criança.Afinal,Lusca é loiro com olhos azuis completamente diferente do Pedro.

-- Thalia,ta tudo bem? -- Escutei Patricia me chama e bater na porta.

-- Ta tudo sim -- Respondi me levantando e ligando a torneira para lavar o meu rosto.Assim que eu sequei meu rosto com a toalha que tinha no banheiro eu abri a porta guardando os três testes novamente dentro da sacola.

-- Algo fo... -- Patricia começou a falar só que eu entreguei a sacola com os teste para a mesma e entrei no meu quarto fechando a porta,eu preciso dormir.

PK

Assim que eu entrei em casa Patricia estava fazendo ao na cozinha.

-- Thalia ta em casa? -- Perguntei encarando a Patricia que se assustou deixando a tampa da panela cair no chão.

- Ta sim -- Me respondeu se abaixando para pegar a tampa da panela.Subi as escadas até o nosso quarto,assim que eu coloquei a mão na maçaneta eu já ouvi Thalia grita dizendo que não queria falar com ninguém.

-- Acontece que eu não sou ninguém eu sou o dono da Casa -- Falei assim que entrei dentro do quarto e avistei a Thalia deitada na cama chorando. -- Ta chorando porque? -- Perguntei me sentando na cama.

-- Eu to gravida Pedro -- Ela me respondeu escondendo o rosto com lagrimas entre os travesseiros.

-- Você ta chorando por causa disso? -- Questionei e ela afirmou. -- Agora já era filha,eu avisei que não queria filho.

-- Você vai mandar eu matar essa criança? -- Perguntou me encarando com os olhos arregalados.

Eu queria falar que sim,mas eu sei que eu não tenho o direito de matar uma viva e eu tenho dinheiro pra mandar essa criança pra Harvard então,nós manda essa criança pra Harvard.

-- Isso não é algo que eu possa escolhe não? -- Perguntei e ela deu de ombro. -- Não tenho esse direito de mandar você abortar ou não,não sou eu que estou gravido.

-- Eu quero essa criança -- Afirmou e eu concordei me levantando da cama.

-- Eu tenho dinheiro pra mandar essa criança pra Harvard,nada vai faltar não. -- Disto isso eu entrei no banheiro para tomar meu banho.

Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora