[Sem revisão]
Thalia 👊
Eu to puta com o meu bofe do asfalto,quando ele descobrir que eu era mulher de traficante,me deu um pé na bunda legal.
Homem bundão.
Hoje eu pedi dinheiro pro Pk para comprar roupas,duas coisas que eu bem sei fazer:Sexo e gastar o dinheiro do Pk.
Pk não ta falando comigo porque eu to negando sexo.Mas adianta negar? Ele acha na rua.Mas nem me importo,quero é gastar o dinheiro e pronto.
[...]
Eu comprei o shopping praticamente todo,Comprei muitas blusinhas maras,é disso que eu gosto,gastar,dinheiro.
Dinheiro é a chave do mundo.
Se tu tem dinheiro você tem tudo,até amor.Olha só Pk tem dinheiro,e tem tudo até um amor falso,mas tem.
Melhor do que não te amor nenhum.
Pk
Eu tava na boca fumando um beck quando a garota que trabalha na Loja que um dia desses entrou na minha salinha.
— Oi? — Perguntou,de longe eu vi que ela tava com medo dei risada com isso e encarei ela.
— Solta a voz — Falei soltando a fumaça.
— É que tem um garoto na rua do 10 que está toda hora arrumando confusão com o meu irmão — Falou revirando os olhos e eu encarei ela serin. — Eu já até conversei com a mãe desse menino mais ele não para de infermizar meu irmão,agora mesmo jogou uma pedra na car do meu irmão e ele ta com o rosto todo roxo — Disse eu eu encarei ela concordando.
— Pode deixar que eu vou falar com ela lá — Falei e ela agradeceu me dando um sorriso.Que sorriso.
— Obrigada — Falou saindo da salinha não deixei de olhar pra bunda dela,e que bundão.
— Quem é essa garota que saiu daqui agora? — Drigo pergunta me encarando.
— Uma mina ali — Falei levantando da minha cadeira e pegando a chave da minha moto.
— Acho que nunca vi um mina tão linda como ela nesse morro — Falou e eu concordei saindo da salinha.
Eu tambem,nunca tinha visto uma minha tão linda assim,olhos azuis,sardas por todo o rosto.Ela aparece até uma Sereia.
Gabriella 💜
Eu estava na cozinha fazendo o almoço quando eu escuto um grito do Gustavo,saiu da cozinha correndo e me deparo com o Gustavo entrando na sala com a mão no rosto.
— Que foi isso? — Perguntei chegando perto dele.
— Aquele moleque jogou uma pedra na minha cara — Falou se sentando no sofá.
— Eu vou falar com o pk agora sobre isso — Falei saindo de casa sem nem ouvi o Gustavo.
Mexe comigo,ligo não,mais não mexe com meu irmão,ai o negócio fica sério.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...