☀Gabriella☀
"Te vi por 5 segundos E meu coração ficou disparado por horas."
Depois que eu sai do carro do Pk,eu entrei em casa confusa,o que tinha acabado de acontecer?
Ele é casado,eu não posso acabar com um casamento.
Terminei de fazer o almoço sem momento nenhum tirar aquele beijo da minha cabeça.Eu nunca tive muita experiência com homens,não por falta de escolha,e porque eu nunca me interessei por ninguém nesse morro.
Mas eu não sou virgem.
[...13:54]
— Gustavo bora pra escola — Dou um grito chamando ele.A gente tinha acabado de almoça e Gustavo estava enrolando pra ir para escolinha de futebol aqui do morro.
— É escolinha de futebol — Falou saindo do seu quarto,revirei os olhos e peguei minha bolsa que estava em cima da mesa da sala.
— Tanto faz — Falei saindo de casa com Gustavo atrás de mim.Hoje eu entrava 14:00 do trabalho,por isso deu tempo de fazer o almoço. — Vai direto pra escola em — Falei deixando ele em frente a escolinha,ele concordou e saiu entrando.
Desci o morro correndo,já estava muito atrasada.Não posso perder esse trabalho de jeito nenhum.
[...18:52]
Eu fiquei praticamente o dia todo ajeitando as roupas da nova coleção nas Araras.Já estava quase dando a hora de eu ir embora,quando uma mulher entra dentro da lojinha.
— Boa Tarde — Cumprimentei a mulher com um sorriso que me olhou com cara de nojo.
Ela ficou alguns minutos ali na loja olhando as roupas,mas nada parecia agradar ela.Depois que ela foi embora Anna,uma amiga minha que estava grávida de um dos vapores do morro entrou na loja.
— Gabi,tu viu quem acabou de sai da loja? — Perguntou me encarando apavorada.Neguei com a cabeça e Anna me olhou supresa colocando a mão na barriga.
— A mulher do Pk mulher — Falou fazendo um barulho estranho com a boca.
— Que?! — Perguntei me levantando da cadeira,Anna olhou pra mim e concordou.— Mulher estranha ela né
— Estranha pra ela é pouco mana — Falou se sentando na cadeira aonde eu estava. — Fecha longo essa loja,pra nós ir tomar um açaí igual — Mandou apontando pra rua.
[...19:07]
— Bora — Chamei Anna que estava sentada na calçada,enquanto eu fechava a loja.Ela se levantou limpando o shortinho que ela usava.
Caminhando até a moça que vendia açaí conversando sobre as pessoas do morro que passavam.Anna me contou até que uma menina que estudou com a gente,que fazia bullying comigo por causa das minhas sardas,ficou careca porque traiu o marido.
Não falei nada,isso é a lei do retorno.Tudo que você faz volta para você, de alguma forma.
— Eu quero 2 copão de açaí de 8 moça — Falou Anna passando a mão na barriga. — Tu quer o que o seu açaí mulher — Perguntou Anna me dando o copo enorme de açaí.
— Eu só quero Leite — Falei colocando o meu leite no açaí.Enquanto Anna colocava um pouco de cada coisa que tinha ali.
Me sentei na cadeira da pracinha com Anna do meu lado falando sem parar.
— Eu não aguento isso tudo aqui não — Falei apontando para metade do copo do açaí. — Anna que já estava acabando seu açaí falou assim:
— Passa pra mim ue,to comendo por 3 — Falou e eu dei risada.
— Já sabe o sexo dos gêmeos? — Perguntei entregando o copo pra ela.
— Ainda não — Falou e eu concordei com a cabeça.
Aproveitei para tirar algumas fotos,já que a luz estava ótima.
Gabriella12.189 pessoas curtiram essa foto
[...!9:35]
Depois que a Anna acabou de comer o açaí,eu levei ela pra casa,segundo ela e perigoso grávida de gêmeos andar sozinha.
Eu tava subindo o morro em direção a minha casa quando alguém me puxou pelo braço,quando eu ia gritar colocou a mão na minha boca,dei um grito abafado.
— Calma caralho — Disse Pk me virando pra ele,olhei pra ele furiosa e ele deu risada.
— Eu quase morri cacete — Falei colocando a mão no peito.
— Desculpa — Falou me puxando para um abraço. — Mas eu precisava beijar tu antes de ir dormir.
Dito isso me puxou para um beijo,agora um pouco mais selvagem que o outro de mais cedo.Mas eu gostei,até mais do que deveria gostar.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...