capítulo 43

3.7K 361 64
                                    

Gabriella

3 anos depois
S

em revisão

Nesses três anos que passaram tanta coisa aconteceu;Vou começar falando das minhas filhas.

Cada tia que passa estão mais inteligentes,linda uma fofura do.Pedro mima muito elas.Meu irmão agora tá jogando pro Vasco como titular,quase pirei quando ele me falou isso,meu irmão jogando pro Vasco? Um sonho isso cr.

Eu coloquei a Yasmim e Jasmine no balle que tem aqui no morro mesmo,poderem Elas não parecem gostar disso.Pedro enche o meu saco falando que tem que colocar elas pra jogar futebol,mas eu tenho medo de acontecer algo com minhas filhas cr.

-- Ô Gabriella crl -- Pedro apareceu na porta do nosso quarto gritando.

-- O que foi? -- Perguntei parando de passar o meu rímel para encarar o mesmo.

-- Bora logo crl você ta ai a horas porra -- Falou passando a mão no cabelo nervoso.Revirei os olhos e continuei passando meu rímel,minutos depois Pedro saiu do quarto.

As meninas estão com a senhora que cuida delas quando eu não estou em casa.Quase toda a sexta eu vou ao Baile com o Pedro,sempre bom marcar presença.

É aquela famosa frase - Se traiu para ficar com você,vai trair pra ficar com outra.

Eu tenho noção disso,porém Pedro nunca fez nada para mim desconfiar.É tbm nunca me proibiu de ir aos bailes com ele.

Peguei meu celular entrando no Snap para tirar um foto.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Me sentei em umas das varias cadeiras que tinha ali aonde o DG estava tocando.Pedro logo foi pegar uma bebida pra gente...

Anna estava ao meu lado mexendo no celular enquanto Rodrigo conversava com um cara que eu não conheco.Pedro voltou minutos depois com duas latas de cerveja na mão,me entregou uma e abriu a outra se sentando na cadeira ao meu lado.

-- Cheiro de Piranha -- Anna falou assim que uma loirinha que estava dançando antes se sentou bem pertinho da gente com um bofe.

-- Falou comigo querida? -- A loirinha perguntou encarando a Anna com um sorriso debochado no rosto.

-- Eu não falei com você querida,eu falei de você! -- A cerveja que na minha boca foi parar toda no chão,e eu soltei um risada abafada.Pedro que estava ao meu lado fez o mesmo,ate virou a cara para o outro lado.

O bofe que tava com a loirinha puxou ela pelo braco e sussurrou ao no ouvido da mesma que revirou os olhos se sentando na cadeira novamente.

Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora