prólogo

10.4K 550 86
                                    

Capítulo sem revisão

🌸Thalia🌸

Já fazia meses,que o Pk não levantava a mão para me bater.Mais isso tudo foi por água a baixo quando eu vi uma puta sentada no colo dele,não me aguentei,e partir pra cima da puta dele.Ele não gostou nem um pouco,mais o que eu posso fazer se eu não tenho sangue de barata?

Não tenho sangue de barata pow.

Ele veio com aquele papo que não gosta de briga no morro dele e tals.Você ligou?muito menos eu.

Quando eu me envolvir com o Pk,eu até gostava dele,mais a verdade mesmo é que eu vi a oportunidade de ter uma vida boa as custas dele.Ele se apaixonou por mim fácil fácil,vou mentir não,nunca sentir algo por ele,que na fosse interesse financeiro.Já até sentir aquela atração sexual por ele,mas nunca mais que isso.

[...]

— Ou ta com essa cara feia por que caralho? — Pk pergunta enquanto levantava da cama e colocava a sua arma na cintura.

— Deve se porque meu marido,fica pulando de casinha em casinha pelo morro — Pergunto me levantando e caminhando em direção ao banheiro.Reviro meus olhos enquanto escovava os dentes,o que a gente não atura por dinheiro em?!

Ouço a porta do quarto bate com força,me fazendo respirar aliviada.Não me importo nem um pouco com o que Pk,faz ou deixa de fazer.Por mim ele poderia ficar o dia todo na rua,que não faria falta,mas eu tenho que dá uma de mulher ciumenta.

Também tenho minhas aventuras no asfalto.Tem umas semanas que eu conheci uma cara,ele trabalha no batalhão,mas é um gato.Pk,não pode nem sequer sonhar que eu tenho casinho com um policial.

— Thalia,Thalia — Patrícia entra no banheiro me olhando com reprovação e eu reviro os olhos,guardando minha escova de dente no armáriozinho do banheiro.— Já te falei pra tomar cuidado com o Pedro.

— Mas eu tomo cuidado com ele,Patrícia — Falo encarando ela que nega com a cabeça.

— Quando ele descobrir essas suas aventuras pelo asfalto,minha filha — Disse dando um pausa dramática. — Não vai te santo que te salve da fúria do Pedro. — Falou,e por fim sai me dando as costa,me deixando ali nos meus pensamentos.Ela tinha razão,se ele descobrir eu sou uma mulher morta,por isso mesmo eu tenho que fazer de tudo para que ele nunca descubra isso.

...

Primeiro capítulo bem pequeno,só pra cês entenderem um pouco da história.

Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora