capitulo 24

3.6K 450 31
                                    

Thalia
(

((Sem revisão)))

Acordei cedinho hoje,tomei meu banho e fui comer alguam coisa enquanto o outro lá ia se arrumar pra a gente ir no médico.

Entrei na cozinha e Patricia ta terminando de colocar as coisas na mesa.Me sentei na cadeira pegando um copo para beber um pouco de suco.

Alguns minutos depois Pedro entrou na cozinha e pegou uma maça.

-- Ou bora logo crl,eu não tenho o dia todo porra -- PK falou pegando a chave do carro e sair de casa.

Revirei os olhos e me levantei da cadeira agradecendo a Patricia pelo café da manhã.

Quando eu já estava no carro e Pedro descendo o morro falando com alguem no radinho eu olhei pro lado e avistei a aquela garota do dia do salão passando com algumas bolsas e uma menino ao seu lado.Quando ela percebeu que eu estava encarando ela abaixou a cabeça e seguí o ritmo caladinha.

Dei risada disso e voltei a encarando o Pedro,é isso po meu bofe e título ninguém tira,só se eu falar tchau pra ele.

[...]

Vamo no médico e graças a Deus tava tudinho certo com meu baby,voltei pra cada sozinha porque Pedro tinha que ia em outra favela fazendo alguma coisa que eu não perguntei.

Peguei um uber é parti pra casa igual,sem babado passei antes no Shopping é gastei o money do bofe.

Comprei umas blusinhas pra mim igual,mesmo sabendo que eu não vou usar mesmo por causa da barriga,sem babado o dinheiro é do bofe não meu,porém eu gasto mesmo.

Entrei em casa e coloquei as bolsas na sofá e mandei a Patricia levar pro meu quarto que depois eu ia guardar no meu armário.

Abrir minha bolsa pegando meu celular que tinha umas 10 chamadas do outro bofe lá.Coração apertou na hora,logo agora que tudo parece ta indo bem o maluco aparece,não dei bola e apenas apaguei as chamadas e fui tomar meu banho,ta cansadissima.

((((

Poxa gente,): vcs não tao votando e comentando nos cap,poxa eu preciso de vcs na ativa para mim pode fortalecer nas atts ne

Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora