Gabriella
Sem revisão
Aprovetei que a Anna ainda estava aqui em casa para ir tomar um banho e colocar um roupa para mim ir na boca falar com o Pedro.
Tomei meu banho pensando em como eu iria chegar nele falando que elez tem duas filhas.
Assim que eu me vesti com um short e uma blusa,deixei meu cabelo solto molhado e sair do quarto com a toalha em mãos para colocar na maquina dr lavar roupa.
-- Eu to indo là,ok -- Falei assim que entrei na sala encarando Anna que concordou com a cabeça.-- Tomar conta das minhas filhas em sua maluca -- Avisei apontando o dedo pra mesma que me mandou tomar no cu sussurando.
Revirei os olhos e dei um beijo na testa da Yasmim em seguida na Jasmine.Peguei a Chave de casa e sair de casa andando em direção a boca aonde o Pedro sempre fica.
[...]
Assim que eu entrei na boca,Rodrigo me deu um sorriso e falou que o Pedro tava na salinha e que eu podia entrar direto,assim eu fiz passando praticamente correndo no meio daqueles homens nojentos.
Dei dois toques na porta e eu escutei o Pedro gritando para entrar sem bater a porta.Revirei os olhos e abri a porta e fechando a porta sem fazer muito barulho.
-- Que você quer Drigo em? -- Me perguntou se tirar os olhos da tela do celular.
-- Não é o Drigo não.
Pedro que antes tinha a cara no celular deu um pulo da cadeira quando ouviu minha voz.
-- Ah é tu... -- Falou passando a mão no cabelo mega tensão.
-- É,eu preciso conversar com você sobre algo sério. -- Falei e Pedro apontou para a cadeira para mim me sentar.
-- Pode falar ai -- Mandou assim que eu me sentei na cadeira.
Respirei fundo pra soltar logo o verbo do Pedro.
-- Então a minhas filhas na verdade são suas filhas -- Falei e o Pedro que antes estava sentado na cadeira praticamente pulou da cadeira.
-- O quê?
-- É isso que você ouviu ue -- Dei uma de maluca como de não ligasse para isso.
-- É como você só me contou isso agora crl? -- Me perguntou e eu dei de ombro.
-- O que você queria que eu tivesse feito em? -- Perguntei e o Pedro não me respondeu. -- Você não ia largar tua mulher pra ficar comigo mesmo. -- Dei de ombro e Pedro revirou os olhos.
-- Isso ai não tem nada ave cri,eu tinha direto de saber mesmo se eu e você não fossemos um casal Gabriella -- Falou e eu fiquei calada pois sabia que era verdade. -- Ta no erro cmg em.
-- Vai tomar no cu crl.Não foi você que passou por várias coisas com duas criancas dentro da barriga porra. -- Falei bem alto me levantando da cadeira. -- Eu já avisei q as meninas são tuas filhas agora é com tu se quer ver elas ou não.
-- Qual é o nome delas? -- Perguntou quando eu já estava abrindo a porta outra vez para ir embora.Me virei para encarar ele que tinha a porra de um sorriso no rosto.
-- Yasmim e Jasmine -- Respondi e me sai da sala antes dele responder algo.
🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲
#Maratona04
Meta:450 comentários
!!!quem aqui ta no grupo do zap ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...