Thalia #maratona03
[Sem revisão]
Depois da minha noite com o Pedro a gente estar mo love,ele vai pra boca cedinho e voltar antes das 7 pra gente ficar juntos.
Eu não contei ao Pedro mas parei de tomar meu anticoncecional semana passada e a gente não usa camisinha.Então do jeito que a gente vem transando logo vai ter um baby nosso correndo por esse morro.
Pedro sempre falou que não queria filho agora,mas eu acho que está na hora te temos nosso baby né.
Eu acordei na segunda-feira com vontade de comer um bolo de pote de maracujá.Mandei o Pedro ir lá na padaria do seu José comprar um pra mim,eu nem precisei pedir duas vezes e ele já foi lá comprar o bolo.
Uns 20 minutos depois ele voltou com três tipos de bolos de potes diferentes,comi tudinho sozinha.Pedro só ficou me olhando com a sobrancelha erguida.
- Você ta grávida? - Pedro perguntou do nada e eu apenas sorrir.
- Eu parei de tomar meu remédio.
- Eu não acredito que você fez isso sem contar para mim - Ele falou me encarando incrédulo. - Eu vou embora antes que eu quebre essa tua cara - Ele saiu do quarto pegando a chave da moto que estava em cima da mesinha.
Eu não entendi muito bem essa reação do Pedro,mas nem liguei muito.Tenho quase certeza que estou grávida.
[...]
O dia passsou e o Pedro não colocou a cara em casa nem para comer a comida que ele adora da Patricia.Eu sabia que ele esta na casa da aquela tal de Gabriella que tem cara de elfo.
Quando eu pegar ela na rua,vou quebrar aquela mina em dois pedaços.
Eu estava no sofá vendo televisão e comendo o resto do bolo de pote que tinha sobrado,quando o Pedro entrou em casa caindo pelo chão.
O cheiro de bebida e drogas eu sentir de longe.
- Levanta dai cara - Falei ajudando o Pedro a se levantar do chão. - Vamo tomar banho cara - Mandei guiando o Pedro pela escada até o banheiro.
Enquanto eu tava banho no Pedro ele repetiu várias vezes o nome da cara de elfo.Minha vontade era de matar ele ali mesmo debaixo da água.
Depois que eu dei banho nele,coloquei ele para domir no quarto de hóspedes.Eu me joguei na cama pensando na merda que eu havia feito da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...