Prólogo

13.7K 795 345
                                    




            Sakura acordou, olhou ao redor não reconhecendo o cômodo em que se encontrava, então entrou em desespero por cinco segundos. Por apenas cinco segundos, não lembrou de nada que se passou naquele quarto na noite anterior. Começou a remexer-se na inútil tentativa de sair dali, mas não conseguiu, colocou a mão na cabeça e lembrou. Lembrou de tudo. Ela dormiu com o famoso escritor de contos eróticos, Sasuke Uchiha.

   Vulgo, seu ex.

           "Ela estava no andar de baixo com Sasuke Uchiha, um escritor de contos eróticos que logo em seus primeiros momentos, ficou famosovendendo muitas de suas obras. É claro que Sakura também comprou uma delas.

            Eles estavam no andar de baixo aos beijos, excitados e com uma animação duvidosa. Subiram para o segundo andar, o apartamento de Sasuke, e tudo se desenrolou como um flash de luz na memória de Sakura. Foi muito rápido em sua memória embriagada.

        Agora ela está aqui, embaixo do braço de Sasuke, que a segura como se sua vida dependesse daquilo. Talvez realmente dependesse. Coitada, tão fraquinha que não consegue levantar e se livrar do aperto de Sasuke. Com pequenas tentativas falhas, respirou fundo.

          Ela não viu, mas ele abriu os olhos e ficou olhando para aquelas enormes madeixas rosadas enquanto ela tentava se soltar dele. O moreno levantou a cabeça e apoiou na outra mão, a observando e torcendo para que ela desistisse de sair e ficasse com ele.

   Assim que percebeu que estava sendo observada, seus olhos se arregalaram tanto que podiam saltar para fora a qualquer momento. Balbuciou palavras desconexas uma, duas, três vezes até por se dar por vencida e decidir ficar calada.

Não me olhe com essa cara de gatinho abandonado, você não vai me escapar dessa vez.

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora