Capítulo 3

9.8K 1K 46
                                    

- O que você foi fazer de sua vida minha filha. - Diz papai me olhando triste. - É claro que um filho é uma bênção, mas não era esse o futuro que eu desejava a você.

- Me perdoe papai. - Peço chorando.

- É claro que te perdoo meu amor. - Me abraça forte, e beija meu rosto.

- Obrigada por não me odiar. - Digo. - Eu não suportaria.

- Jamais iremos te odiar Linda. - Diz minha mãe, me abraçando também. - Cometemos erros na vida, alguns mais complicados que os outros, só não devemos continuarmos cometendo os mesmos erros. Deus nos dá a oportunidade de nos arrependermos.

Agradeço tanto a Deus pela família que Ele me deu. Tenho orgulho deles a cada segundo de minha vida, não porque eles não me colocaram na rua, mas sim porque eles me amam imensamente, e mesmo que eu tenha cometido um erro imperdoável, eles não desistiram de mim.

Vou ter que passar o resto de minha vida agradecendo a Deus e a eles, por me amarem tanto.

Tem uma vida crescendo dentro de mim. Irei amar essa criança com todo meu coração, e tentarei ensina-la a não cometer os mesmos erros que eu cometi.

Um erro se transformou em uma bênção. Pois uma criança não importa como foi feita, é uma bênção de Deus.

Eu sei que enfrentarei dificuldades ao longo desse caminho. Mas com a bênção de Deus, e a ajuda de minha família, irei vencer cada batalha que aparecer.

- Eu sei que não posso mudar o passado. - Digo. - Terei que conviver todos os dias sabendo o que fiz, mas eu já amo essa criança mais do que a mim mesma.

- Terá todo amor e apoio que precisar de toda família. - Diz Fran apertando minha mão.

- Não foi assim que achei que teria meu primeiro neto. - Papai sorri fraco. - Mas irei te apoiar em tudo Linda, essa criança será amada por todos nós. Farei o que estiver ao meu alcance para que você e seu bebê sejam felizes.

- Não será fácil Linda. - Diz mamãe. -  As pessoa te julgaram pelo resto de sua vida por um erro cometido, mas não se deixe abalar pelas palavras cruéis. Lembre-se que te amamos, e que lá no Céu, tem um Deus que véla por ti. Que te ama incondicionalmente, mesmo que tenha errado.

- Eu não sei o que seria de mim sem vocês. - Digo, chorando novamente.

- Sua vida seria tão chata. - Diz Fran, me empurrando com o ombro.

- Tenho orgulho de você Linda. - Diz papai beijando meu rosto. - Um erro não define o caráter de uma pessoa. Você poderia desfazer dessa criança, e nós nunca iríamos saber, mas você decidiu aceitar as consequências de seus atos de cabeça erguida, por isso me orgulho da mulher que você é, e irá se tornar de agora em diante.

- Eu te amo papai. - O abraço forte.

- Ei! E nós? - Pergunta minha mãe.

- Amo todos em igual. - Digo sorrindo. - Sempre amarei.

                             🌹

Estou deitada em minha cama, olhando para o teto já faz horas e o sono não vem.

- Linda? - Me chama Fran. - Está acordada?

- Sim. - Digo suspirando.

Escuto Fran se levantar de sua cama, logo em seguida ela se deita na minha.

- Você me perdoa?

- Pelo que Fran? - Pergunto, me virando para olha-lá.

- Se eu não tivesse insistido tanto, você não teria saído com aquele homem.

- Não foi sua culpa Fran. - Digo sorrindo fraco. - Você não tem nada que pedir perdão, quem errou foi eu.

- Mas...

- Não tem nada de mas. - Digo a interrompendo. - Não se sinta culpada, pois a culpa foi toda minha.

Fran fica um tempo em silêncio, mas logo diz:

- Irá contar a ele sobre o bebê?

- Não! - Digo um pouco ríspida.

Não contei a Fran como Tom me tratou. Apenas disse que ele foi um idiota comigo. Com toda certeza ele iria dizer que o filho não é dele, pois sou uma vadia que vai para cama com um homem no primeiro encontro.

Ele nunca saberá sobre meu bebê. Eu sei que estou sendo egoísta, meu filho em algum momento da vida irá me perguntar de seu pai, mas até lá eu arrumo alguma desculpa esfarrapada.

Só não quero ter que ver Tom em minha frente nunca mais. Muito menos contar a ele sobre o bebê.

- Você sabe que se ele descobrir algum dia, as coisas podem ficar feias para você. - Diz. - Pelo que percebi, Tom não é o tipo amigável e compreensivo.

- Como ele poderia saber? - Pergunto. - Ele não sabe onde eu moro.

- Tudo pode acontecer Linda. - Diz. - Você pode encontrar com ele na rua, é uma chance em um milhão, mas nada é impossível. E se isso acontecer algum dia, se prepare pois não será um encontro muito amigável.

- Mesmo que eu dissesse a ele, provavelmente ele iria dizer que o filho não é dele. - Digo. - Iria fazer um teste de DNA, aí sim iria ser comprovado que o bebê é dele, ele iria tirar meu filho de mim, pois aquele homem não tem alma.

- Ele não seria capaz.

- Ele seria Fran. - Digo sorrindo fraco. - E ele conseguiria, pois o dinheiro compra quase tudo.

Entre contar a ele sobre o bebê, ou perde-lo, prefiro manter segredo e ficar com meu filho ao meu lado.

Deus irá me dar forças e condições para que nada falte ao meu bebê. Serei uma mãe exemplar, e lutarei com unhas e dentes por meu filho.

Só tenho medo do que pode acontecer se Tom algum dia saber que tivemos um filho. Tom não é alguém que você queira ter como inimigo, ele sempre joga para ganhar, e pelo que parece, nem sempre é limpo.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Bom dia amores.

Tudo bem com vocês?

Espero que gostem do capítulo novo, até o próximo. ❤😍

Caminhos que se cruzam Onde histórias criam vida. Descubra agora