Capítulo 32

8K 859 71
                                    

- Como senti sua falta meu amor. - Diz Tom me abraçando forte.

- Tom preciso respirar. - Digo.

- Me pedoe. - Pede.

Tom afrouxa o aperto mas continua com os braços em torno de mim.

Ficamos nos encarando por um tempo.

Tom está mas magro, seu rosto está mas fino que o normal. Parece que não corta o cabelo e faz a barba a dias. Vê-lo assim me faz me sentir ainda mas culpada por abandona-lo.

- Você está linda. - Diz Tom.

- Obrigada. - Sorrio sem graça.

Ele volta a me encarar e pigarreia.

- Eu tinha tantas coisas em mente para lhe dizer. - Sorri fraco. - Agora que está em minha frente, a única coisa que consigo pensar é em como senti sua falta.

Lhe dou as costas porque não quero que ele veja as lágrimas que nublam minha visão.

- Olhe para mim Linda. - Pede Tom baixinho.

Ele me vira para si e passa a mão por meu rosto. Fecho os olhos enquanto Tom continua a passar a mão por meu rosto.

- Abra os olhos. - Pede novamente. - Diga que também sentiu minha falta.

- Você sabe que sim. - Digo. - Senti tanto sua falta que chega a doer.

Tom me envolve em seu braços e me puxa para si.

- Me perdoe por ter sido um idiota. - Diz enquanto me abraça. - Não mereço nada de você depois de tudo que te fiz passar. Mas eu quero que me perdoe mais uma vez, mesmo que eu não mereça.

- É claro que te perdoo. - Digo. - Nunca senti raiva de você Tom.

Tom exibe um sorriso lindo. Um sorriso que tanto amo.

Tom me puxa para sentarmos em um sofá. Segura firme minha mão e não a solta um segundo sequer.

- Como está Jhef? - Pergunta.

- Está ótimo graças a Deus.

- Fico feliz. - Diz Tom.

É impressão minha ou Tom Harris está mudado? Está tão diferente.

- Fui conversar com meus pais. - Diz.

- Sério? - Pergunto.

- Sim. - Sorri.

- E como foi?

- Foi bom. - Diz dando de ombros. - Decidi escuta-los.

Fico feliz que Tom tenha dado esse passo. Ele merece se dar uma chance com os pais.

- Fico feliz por isso. - Digo.

- Estamos nos reaproximando, nos conhecendo. - Diz. - Para dizer a verdade me arrependo de não ter feito isso antes.

- O importante é que abriu os olhos a tempo. - Digo.

- Tudo graças a você. - Me olha com carinho. - Se você não estivesse entrado em minha vida nada disso teria acontecido.

- Você merece ser feliz. - Aperto sua mão com carinho.

- Todos nós merecemos. - Diz.

Ficamos em silêncio novamente, apenas nos encarando.

- Levei Jhef para conheço-los. - Digo por fim.

- Violet me contou. - Diz Tom sorrindo. - Eles gostaram muito de você.

Caminhos que se cruzam Onde histórias criam vida. Descubra agora