Capítulo 34 -♡- Último Capítulo

8.4K 824 48
                                    

- Você está linda meu bem. - Diz mamãe.

- Obrigada. - Sorrio feliz.

Hoje é o dia do meu segundo casamanto com Tom, depois de algumas semanas de preparativos. Dessa vez faremos tudo certo, sem rancor, raiva ou ameaças.

Estamos nos casando novamente porque nos amamos, e queremos passar o resto de nossas vidas um ao lado do outro.

- Como está a noiva mais linda desse mundo? - Pergunta papai entrando em meu quarto.

- Estou bem aqui. - Pisco para papai.

- Tão convencida. - Beija meu rosto.

- De quem será que puxei isso? - Pergunto.

Papai dá de ombros e sorri com carinho.

- Jhef já está pronto? - Pergunto.

- Sim. - Diz meu pai. - Está parecendo um principezinho.

Meu menino está crecendo tão rápido. Parece que foi ontem que descobri sobre minha grávides, e agora ele está deixando de ser meu bebê, e virando um rapazinho.

- Não deixe ele correr por aí não pai. - Peço. - Ou ele ficará todo bagunçado.

- Francine e Jonas estão de olho nele. - Diz papai.

Francine e Jonas irão se casar daqui dois meses.

Começaram com os preparativos para o casamento há poucos dias. Nunca vi minha irmã tão feliz.

Tenho certeza que ela encontrou o homem ideal para se casar, assim como Jonas encontrou uma mulher incrível.

Oro por sua felicidade, assim como oro para minha felicidade ao lado da minha família.

Me olho no espelho novamente, para ver se está tudo em seu devido lugar.

Optei por um vestido branco não muito chamativo, e uma coroa de flores sobre minha cabeça com meus cabelos soltos.

O casamanto será feito no jardim da nossa nova casa. Tom decidiu comprar uma casa, para que as crianças tenham mais espaço.

Ele me deixou escolher, e como meu gosto não é nada exagerado, escolhi algo simples perto da casa luxuosa que Tom poderia comprar. É claro que ele me deu opções de várias outras residencias, mas tudo era tão extravagante para meu gosto.

Em busca da casa ideal nos deparamos com uma residencia até grande demais para nossa família, mas para mim estava perfeita pois ainda quero mais filhos.

Um cercado de madeira coberto com flores e um jardim enorme, dando vida a casa aconchegante e familiar. Então escolhemos aquela mesma. Até Tom gostou da minha escolha.

Se fosse no passado tenho certeza que ele não compraria a casa, pois estava preocupado com o que a imprensa iria dizer.

Mas dou graças a Deus por sua mudança. Não preciso de uma mansão enome para viver bem. Sempre vivi na simplicidade, então não gosto de coisas exageradas.

Vamos ser felizes morando onde for, em uma casinha simples ou em uma mansão. Para mim o que realmente importa, é que Tom esteja ao meu lado sempre, e que me ame até o fim de nossas vidas.

- Está pronta meu bem? - Pergunta mamãe.

- Sim. - Digo pegando meu buquê.

🌹

A viagem até nossa nova residencia parece não ter fim. Jonas dirige muito devagar, o que está me deixando louca.

Quando enfim chegamos ao nosso destino final, meu coração se acelera.

Caminhos que se cruzam Onde histórias criam vida. Descubra agora