Tom
Nunca pensei que minha vida poderia ser tão solitária.
Melinda foi embora, e com ela levou meus momentos felizes que passei ao seu lado.
Já faz um mês que ela me deixou, e para dizer a verdade estou me sentindo mais sozinho do que nunca.
Sinto falta de chegar em casa e ser recebido com um sorriso e um beijo sincero. Sinto falta de tê-la em meus braços todas as noites. Sinto falta do seu perfume, e seu sorrio que me deixava com o coração acelerado. Sinto falta de Jhef. Como ele sorria para mim e me chamava de papai ao me ver chegar do trabalho.
Em tão pouco tempo Linda e Jhef se tornaram tudo para mim, trouxeram luz para minha vida sombria. Mas fui um idiota e deixei eles sairem do meu lado.
Amor? Uma pequena palavra que está me perseguindo a dias.
Melinda levou consigo meu coração e meu amor. Fui tão estúpido em perde-lá. Disse coisas imperdoáveis para mágoa-la. Agora não tenho certeza se ela me perdoará algum dia.
A amo profundamente, assumi isso para mim mesmo logo após Linda ter ido embora. Agora não sei o que fazer para te-lá de volta.
Estou morrendo de medo de ir atrás de Linda e ela me rejeitar. Não sei se a mereço novamente em minha vida.
- Por que está perdendo tempo Tom? - Pergunta Jonas. - Vocês se amam.
- E se ela não me querer?
- Nunca saberá se ficar aqui parado e não ir atrás dela. - Jonas revira os olhos. - Não espere ser tarde demais.
- Estou com medo. - Digo.
Jonas sorri abertamente e segura firme meu ombro.
- Prova que você tem um coração. - Diz. - Fico feliz que você esteja dando uma chance a si mesmo de tentar mudar.
- Melinda me ajudou muito. - Digo. - Ela me fez querer ser um homem melhor.
- Então vá atrás de sua mulher Tom. - Jonas sorri para mim. - Não perca mais tempo.
Jonas tem razão. Meu medo não me levará a nada. Ou corro atrás ou perco a mulher que amo.
- Só espero que ela não me mande embora. - Suspiro cansado.
- Tudo pode acontecer. - Diz Jonas. - Você terá que lutar para te-lá de volta. Não acho que Linda irá aliviar para você.
- Nisso tenho certeza. - Resmungo. - E ela tem toda razão, fui um imbecil.
- Nisso concordo com você. - Jonas me encara fingindo irritação. - Imbecil foi pouco.
Suspiro alto e passo a mão por meu rosto.
- Ela nem ao menos me liga, ou aparece quando vou buscar Jhef.
- Você queria o que? - Pergunta Jonas revirando os olhos. - Linda lutou por você. Tentou lhe ajudar, e no final das contas você a chamou de idiota por ter se apaixonar por você.
- Que droga. - Resmungo. - Sou mesmo um imbecil.
Jonas me dá um murro de leve em meu braço.
- E sobre seus pais? - Pergunta. - Linda não irá deixar de vê-los. - Diz Jonas.
Meu coração se acelera com a menção de meus pais.
Sei que Linda quer eles por perto, mas não sei se estou preparado para isso.
Não sei em quê acreditar. Vivi minha vida toda achando que meus pais me abandonaram em um orfanato. Os odiei minha vida toda, e agora que posso estar errado em relação a eles, não sei como me portar. Não sei o que pensar.
- Temos que falar nesse assunto? - Pergunto.
- Você não pode fugir para sempre Tom. - Diz. - Uma hora ou outra terá que escuta-los.
- Eu não sei se consigo. - Suspiro frustrado.
- É claro que consegue. - Jonas sorri abertamente. - Você é forte.
Tenho que tentar por minha família.
🌹
Já estou a uma hora olhando pelo vidro do carro a pequena casa.
Escutei os conselhos de Jonas e decidi visitar meus pais.
Estou sentindo meu coração apertado, parece haver um caroço em minha garganta que me impede de respirar direto.
Não sei ao certo o que dizer. Não sei se serei bem vindo, depois de tudo que disse a eles, da forma que me portei.
Saio do carro e fecho a porta. Caminho lentamente até a casa.
Fico encarando a porta branca em minha frente.
Depois de um longo tempo bato duas vezes na porta e suspiro alto.
Fico esperando alguém vir me atender, mas isso não acontece.
- Droga. - Murmuro baixinho.
Me viro para ir embora pois parece não ter ninguém em casa.
Quando estou decendo a pequena escada a porta da casa é aberta. Me viro para trás e me deparo com Violet.
- Tom? - Me encara de olhos arregalados.
- Oi Violet. - Digo.
- O que está fazendo aqui? - Pergunta confusa.
- Gostaria de conversar com você. - Digo.
Violet passa a mão pelos cabelos que começou a ficar grisalhos.
- Entre querido. - Diz depois de um longo tempo me encarando.
Ouvi-lá me chamar de querido fez meu coração saltar no peito. Nunca tive uma mãe para me tratar com carinho, ou me chamar de querido.
Violet me dá espaço para adentrar sua casa. Fecha a porta logo em seguida.
- Eric? - Grita Violet.
- O que foi mulher? - Grita de volta.
- Venha até a sala por favor. - Pede.
Violet ainda me olha como se não acreditasse que estou parado no meio da sua pequena sala.
- O que... - Eric se cala no mesmo instante que me vê.
- Tom? - Me olha com confusão aparente.
- Olá Eric. - Digo.
Ficamos nos encarando por um longo tempo sem dizer nada.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Bom dia meninas.
Tudo bem com vocês?
Até que enfim Tom assumiu que ama Linda 😍😍
Até o próximo capítulo. 😍❤🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos que se cruzam
Spiritual▪ 1° Lugar no concurso - WLB 2018 ▪ 3° Lugar na segunda etapa do concurso - Um mar de rosas 2018. ▪ 2° Lugar no concurso - Projeto literário 2018 ▪Menção honrosa no concurso - Borboletas de ouro 2018 ▪ Menção honrosa no concurso - Amarelo de alegria...