Capítulo 8

8.3K 892 58
                                    

- Iremos nos casar em uma semana. - Diz sério.

- Nós o que?! - Pergunto exasperada.

- Tenho certeza que não preciso repetir Melinda. - Diz sério.

Começo a gargalhar não sei por qual motivo, mas estou rindo igual uma idiota.

- Você só pode estar louco. - Digo. - Não irei me casar com você Tom, pode esquecer isso.

- Irá se casar comigo sim... - Diz sorrindo sombriamente. - Ou entrarei na justiça pedindo a guarda de Jhef.

- Você não pode estar falando sério. - Me levanto rápido, enquanto a cadeira tomba para trás, fazendo barulho.

Seu sorriso se alarga ainda mais no rosto.

- Estou falando muito sério. - Diz se levantando com calma. - A decisão é sua.

- Nenhum juiz em sã consciência daria a guarda de uma criança a você. - Cuspo as palavras. - E você está noivo, e mesmo se não estivesse não me casarei com você.

- Você se esqueceu de um detalhe Linda... - Sorri convencido. - O dinheiro compra quase tudo. E sobre meu noivado, já está tudo terminado.

Calafrios percorrem meu corpo, só de imaginar Tom tirando meu filho de mim.

- Por favor não faça isso Tom. - Peço com lágrimas nos olhos.

Tom está irredutível, e nem mesmo as minhas lágrimas e súplicas serão capazes de faze-lo mudar de idéia.

- Não irei deixar meu filho crescer como um bastardo perante a sociedade. - Diz ríspido.

- Então é isso... - Digo irritada. - O poderoso Harris não pode sujar seu precioso nome com um filho bastardo.

Por um segundo eu pensei que ele queria dar seu sobrenome a Jhef, porque ele é seu filho, e é o certo a fazer. Imaginei antes da hora, pois ele só está preocupado em manter seu nome limpo nos tablóides.

- Como você consegue ser assim Tom? - Pergunto. - Capaz de tirar um filho da mãe, para poder continuar bem aos olhos da sociedade. Que tipo de homem doentio você é? - Pergunto. - Pense pelo menos uma vez na vida em alguém que não seja você mesmo.

Seu semblante muda completamente de sarcástico para sombrio.

- Você não sabe nada sobre mim Melinda. - Diz ameaçadoramente baixo. - Não sabe nada sobre meu passado, então poupe suas palavras.

- Mas sei que você é um homem horrível, capaz de tirar meu filho de mim se não baixar a cabeça para você! - Grito. - Não me importo com seu passado. Você machucou meu coração, e mesmo assim não fico por aí descontando minhas frustrações nas pessoas.

- Você tem um dia para decidir. - Diz. - Você sabe o que acontece conforme for sua reposta.

- Você não me ama, eu também não te amo. - Digo. - Não quero me casar com um homem sem amor.

Tom gargalha sombriamente.

- Quem falou em amor Melinda? - Pergunta sorrindo. - Será apenas um casamanto de fachada querida. Continuarei com minha vida normalmente, mas é claro que a sua irá mudar complemente.

- Não vou me casar com você. - Digo ríspida.

- Mas claro que irá. - Diz passando a mão em meu rosto. - Se quiser continuar com seu filho.

- É seu filho também seu idiota! - Grito. - Nem isso é capaz de fazer esse gelo derreter um pouco?

- Você sabe o que faz meu gelo derreter. - Sorri com malícia, enquanto abaixa a cabeça e beija meu pescoço. - E sobre ser meu filho... farei o exame de DNA para ter certeza. Fica pronto em 24 horas.

Meu corpo se extremesse só de me imaginar me casando com Tom. Ele fará de minha vida um inferno se não aceitar seus termos, e se eu aceitar também viverei um inferno, então estou entre a cruz e a espada.

- Quero ir embora. - Digo com a voz embargada.

- Já que iremos nos casar... - Sorri com malícia. - Poderíamos treninar para nossa lua de mel. - Diz se aproximando mim.

- Não me toque. - Digo ríspida. - Ou quebro sua cara.

Seu sorriso é sombrio, mas não se aproxima de mim.

- Meu motorista irá te levar para casa Melinda. - Diz saindo da sala de estar. - Você tem um dia para decidir. Tudo irá depender de suas escolhas querida.

- Ok. - Digo apenas.

- Ah! Só mais uma coisa. - Balbucia. - Nosso trato deve ser mantido em sigilo absoluto. Ninguém de sua família poderá saber sobre nosso casamanto de fachada.

- Não vou mentir para minha família. - Digo incrédula.

- Melinda, Melinda... - Diz. - Não aprendeu ainda que fará o que eu mandar fazer? - Pergunta. - Então os convença que está fazendo o melhor para Jhef, ou está profundamente apaixonada por mim. Apenas os convença, se vire.

Fico me perguntando o que se passa na cabeça de um homem como Tom. Capaz de usar o próprio filho contra mim.

- Não lhe desejo mal algum Tom, apesar que eu deveria. - Digo sorrindo fraco. - Mas uma coisa te digo, nada nesse mundo fica impune, uma hora ou outra Deus irá cobrar de você. Oro para que você seja capaz de se redimir perante Deus.

- Não comece com essa baboseira de Igreja. - Diz ríspido. - Pode ir embora antes que eu perca a paciência.

Tom me dá as costas e some em um corredor, me deixando sozinha e pensativa.

Espero que algum dia ele seja capaz de enxergar todo mal que faz as pessoas, e se arrepender de coração. Pois ao contrário seu fim não será agradável.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Bom dia amores.

Tudo bem com vocês?

Espero que gostem do capítulo novo. Até o próximo. ❤🌹😍

Caminhos que se cruzam Onde histórias criam vida. Descubra agora