Capítulo 33 -♡- Penúltimo Capítulo

8.3K 825 48
                                    

- Posso saber o motivo de tanta felicidade? - Pergunta Francine.

- Ele me ama. - Digo feliz. - Tom me ama.

- Agora que foi perceber isso? - Pergunta revirando os olhos.

- Pare de ser chata. - Finjo estar brava.

Puxo Fran para um abraço e a aperto forte.

- Nem acredito que Tom disse que me ama. - Digo animada.

- Já era tempo. - Diz Fran. - Dois cabeças duras.

- Achei que Tom ficaria bravo comigo pela gravidez. - Digo. - Mas estava errada.

- Mamãe te avisou. - Diz. - Mas você não lhe deu ouvidos.

Estou parecendo uma adolescente apaixonada. Sorrio para tudo e para todos.

Agora sei que valeu a pena minhas noites de oração, minhas súplicas a Deus a favor de Tom e nosso casamento.

É tudo muito recente, mas sei que é questão de tempo para Tom se render aos pés do Pai.

Cada lágrima derramada, toda dor e sofrimento valerá a pena.

Sei que não será fácil para nenhum de nós, casamento é algo muito sério, mas como nos amamos, tudo se tornará mas fácil.

Passarei minha vida demostrando a Tom o quanto o amo. O quanto ele é importante para mim.

O passado não me importa mais, o que irá valer de agora em diante é nosso futuro com as bênçãos de Deus.

- Onde está Tom? - Pergunta Francine.

- Está em um jantar de negócios. - Digo. - Insistiu que eu fosse com ele mas não quis.

- Por quê?

- Não me sinto a vontade com aquelas pessoas me olhando como se eu fosse uma impostora. - Suspiro frustrada.

- Você sabe que será assim. - Diz Fran.

- Eu sei. - Resmungo. - Mas por Tom enfrento tudo isso.

- Com o tempo verão que você não é uma mulher interesseira. - Fran aperta meu braço de leve.

Tomara que minha irmã esteja certa. Não quero passar toda minha vida sendo taxada como uma mulher interesseira, e que se casou com Tom por causa de seu dinheiro.

Tom é um homem importante no ramo de construções. Se formou em engenharia, e foi um dos melhores alunos de sua turma.

Seu dinheiro não me interessa em nada. O que realmente quero dele é seu amor, agora tenho isso. E estou extremamente feliz.

- Quando irá voltar para o seu apartamento? - Pergunta.

- É tão estranho dizer que é meu apartamento. - Digo. - Não sinto que seja meu. - Dou de ombros. - Mas respondendo sua pergunta, irei amanhã. Tom virá nos buscar.

- Estou tão feliz por você maninha. - Diz.

- Obrigada. - Sorrio feliz. - Tenho a sensação que irei explodir de felicidade.

Fran faz uma careta e revira os olhos.

- Que nojo.

- Depois que você estiver casada com Jonas e fizer o mesmo, estarei lá para te lembrar disso. - Pisco para ela.

- Falando em casamento, Jonas me perguntou se quero me casar com ele. - Diz Francine.

- Sério? - Pergunto. - E o que você disse?

- Que sim é claro. - Diz animada.

Empurro Fran com o ombro e sorrio com malícia.

- Mas o por que dessa carinha preocupada? - Pergunto.

- Tenho medo que ele se canse de mim. - Diz. - Sou tão sem graça, não sei o que ele viu em mim.

- Viu a garota linda e sensível, que tem o brilho do Espírito Santo. - Digo.

- Tenho minhas dúvidas as vezes. - Diz dando ombros.

- Cadê a garota confiante? - Pergunto.

Francine sorri fraco e suspira alto.

- A garota confiante é humana e tem medos. - Diz.

- Você sabe em quem buscar conforto para seus medos. - Digo.

- Eu sei. - Sorri abertamente. - É exatamente por isso que ainda continuo de pé.

- Jonas te ama Fran. - Digo. - A prova disso é a mudança nele.

Jonas e Tom mudaram muito, e estão deixando Deus trabalhar em seus corações.

Uma mudança incrível para dois homens que nunca conheceram o amor de uma família, que deixaram a raiva invadir seus corações. Mas agora estão mudados, e estão fazendo isso por eles mesmo.

Jonas se apoia em Francine, enquanto Tom se apoia em mim e Jhef. Mas por incrível que pareça, Tom decidiu mudar por si mesmo, o que me deixa ainda mais feliz.

🌹

- Senti tanto a sua falta. - Digo me aconchegado ainda mais no corpo de Tom.

- Também senti a sua meu amor. - Tom beija o topo da minha cabeça.

Hoje de manhã me mudei novamente para o apartamento de Tom. E dessa vez vim para ficar. Não pretendo sair do seu lado nunca mais.

- Como está nosso bebê? - Pergunta Tom.

- Me deixando enjoada. - Sorrio. - Mas com saúde graças a Deus.

Tom passa a mão por minha barriga que começou a crescer.

- Você me faz o homem mais feliz desse mundo.

- Fico feliz por isso. - Digo.

- Em pensar que fiz você sofrer...

- É passado. - O interrompo. - O que importa de agora em diante é nosso futuro.

- Não te mereço. - Diz.

- Merece sim. - Digo. - Não pense por um segundo sequer que me arrependo de me apaixonar por você. - Beijo seu rosto. - Pois isso não passou por minha cabeça.

Tom fica em silêncio por um tempo, mas logo em seguida diz:

- O que acha de um novo casamento? - Pergunta.

- Você faria isso?

- Por você eu faria qualquer coisa. - Diz.

- Não quero um casamento grandioso, apenas nossas famílias. - Digo.

Tom pega minha mão e a beija com carinho.

- Então vamos providenciar isso.

- Eu te amo. - Digo feliz.

- Eu também te amo. - Beija meus lábios de leve. - Nunca irei me cansar de dizer o quanto te amo.

- Nunca me casarei de ouvi-lo dizer isso.

Tom me beija com ternura, enquanto enrosco minha mão em seu cabelo e o puxo para mais perto de mim.

Tenho tudo o que sempre quis. Um filho que amo, um bebê a caminho que já amo muito, e um esposo incrível. Deus me deu uma família para amar e ser amada, e por isso lhe sou imensamente grata.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Bom dia meninas.

Como tens passado?

Estamos chegando ao fim da história de Tom e Melinda 😍😢 Vai fazer falta.

Até amanhã com o próximo capítulo ❤😍😗🌹

Caminhos que se cruzam Onde histórias criam vida. Descubra agora