Capítulo 6

9K 905 137
                                    

Tom

Não acredito que Melinda foi capaz de esconder meu filho de mim. Apesar de lhe entender, depois de nossa noite juntos, em seu lugar iria querer manter o máximo de distância possível.

Mas também não tem justificativa sua atitude.

Nunca me imaginei sendo pai, e também não tinha esse desejo. Filhos merecem crescer em um ambiente onde existe respeito e amor.

Amor é um sentimento que não sinto já faz muitos anos. Amar é se tornar vulnerável, coisa que não pretendo ser jamais.

Minha vida não tem espaço para sentimentos insignificantes.

Mas algo em Melinda me chamou atenção desde a primeira vez que a vi, naquele restaurante.

Seu jeito me chamou atenção, é claro que também sua aparência.

Loira dos olhos claros, parecida fisicamente com uma pessoa de meu passado, que me fez me tornar o que sou hoje. Um homem rude, e sem coração que não importa com os sentimentos alheios. Que brinca com quem quer, e quando quer, sem sentir remorso.

Melinda foi a primeira mulher em anos que me fez sentir vergonha de minha atitude rude.

A usei e depois a descartei como sempre faço com as mulheres.

Percebi no instante que bati os olhos nela, que ela era doce e inocente, diferente dos tipos de mulheres que costumo levar para cama.

Mas nem mesmo isso me fez manter distância. Não foi o suficiente para que eu não tirasse sua inocência e pureza. Fui um monstro sem coração.

Anos se passaram, mas seu olhar de fúria, arrependimento, e ao mesmo tempo tristeza e mágoa, não saem de meus pensamentos. Está sempre me perseguindo em meu subconsciente.

Não sei por qual razão, não consigo tirá-la de meus pensamentos.

Quando a vi depois de anos, não pude acreditar. Por um segundo senti meu coração bater forte dentro de meu peito. Mas logo tratei de me recompor.

Fiquei ainda mais surpreso quando vi a criança. É a minha cópia exata de quando era criança.

Os mesmo olhos, cabelos e formato do rosto. Eu sei que o filho é meu, mas irei pedir um exame de DNA porque quero que Melinda sinta culpada por esconde-lo de mim, quero que ela sinta raiva de minha desconfiança.

Não sei se serei um bom pai, nunca pensei nessa possibilidade pois sempre me preveni. Mas com Melinda foi totalmente diferente.

Quando me dei conta do que havia acontecido, já era tarde demais. Então fiz o que sempre faço ao me deparar com um mulher parecida com Jennifer.

Com todas as outras nunca senti culpa, adorava ver o sofrimento em seus olhos, mas com Melinda eu quis ser melhor, coisa que não aconteceu.
Não me importei com seus sentimentos.

Não a conheço muito bem, mas do pouco que a observei, ela não é o tipo de pessoa que guarda rancor, então usarei isso a meu favor.

Não sei o que irei fazer ainda, mas algo me diz que não será uma escolha nada fácil para ela. Melinda fará o que eu disser, pois ela não irá me querer como seu inimigo.

- O que está acontecendo Tom? - Pergunta Susan. - Está tão pensativo.

- Nada. - Digo ríspido.

- Pode ser gentil pelo menos uma vez na vida?

Sorrio sombriamente. Ser gentil não faz meu tipo.

- Você me conheceu assim. - Digo irritado.

- Não sei o que vi em você. - Diz brava.

- Um cartão de crédito. - Retruco.

Susan se levanta rápido de minha cama, e começa a vestir suas roupas.

- Por que você quer se casar comigo Tom? - Pergunta. - Você não me ama.

- E nunca irei amar Susan. - Digo colocando minhas mãos, atrás de minha cabeça. - É apenas negócios, se conforme com isso.

- Eu te amo Tom. - Diz chorosa.

- Não seja idiota Susan. - Digo irritado. - Você sabe que podemos nos divertir, mas amor você não terá de mim... Nunca! Então se acostume, ou vá embora, a escolha é sua.

- Eu farei você me amar com o tempo. - Diz sorrindo com malícia.

Susan é uma mulher atraente. Morena, alta, corpo curvilíneo, olhos negros. O que tem de bonita tem de burra, pois ainda não entendeu que nunca amarei a ela, e mais ninguém.

- Não perca seu tempo tentando Susan. - Balbucio. - Poderá se ferir no processo.

De repente me vem uma idéia a mente, Melinda não ficará nada contente, mas fará o que eu mandar fazer, ou sofrerá as consequências de suas escolhas.

Sorrio sombriamente, e começo máquinar meus próximos passos. Mas tenho certeza que Melinda não aceitará se não for sobre pressão. Ela sabe que nem sempre jogo limpo, para conseguir o que quero, ela não será exceção.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Bom dia amores.

Desejo a todos uma semana abençoada, com proteção de Deus. 😍

Até o próximo capítulo. ❤😍😗

Caminhos que se cruzam Onde histórias criam vida. Descubra agora