Capitulo 16

1.1K 149 8
                                    

- Você me parece nervoso... está tudo bem? - Me fita.

- Claro, não tem motivos para não estar. - Forço um sorriso.

- Então. - Pega seu copo. - Vamos brindar. - Sorri.

Assim fazemos e levamos o copo à boca, ela sorri como se estivesse gostando muito de estar comigo, a fito por alguns minutos e vejo certa inocência em seu olhar. Sem graça a mesma desvia o olhar do meu e fica segundos fitando Sarah, que nos observa também. Sinto sua mão possessiva passar pela minha, já sei até o que está fazendo, ao ver que conseguiu o que queria, seu rosto se vira para mim com satisfação.

- Por que está provocando ela? - Sorri.

- Porque ela está nos encarando... não viu que estamos em um encontro? - Diz incomodada.

- Por acaso você a acha uma ameaça? - A fito com malícia.

- Claro que não. - Me fuzila.

- Então não vejo porque se preocupar. - Sorri e dou um gole em minha bebida. - Vocês mulheres.

Enquanto Lorena tagarela alguma coisa sobre uma briga em uma loja de roupas, vejo o garçom colocando mais bebidas na mesa delas, desse jeito elas vão se embebedar e ser um alvo fácil para pervertidos e vampiros da cidade. Lorena percebe que não estou lhe dando atenção e olha em direção as garotas, com seu cenho franzido me fuzila por segundos e me beija de um jeito quente, não hesitei e a beijei na mesma intensidade. Ela se afasta com satisfação e eu fiquei sem entender nada, até ver Sarah virando sua bebida com raiva, elas estão se provocando.

- Vamos para minha casa. - Sussurra em meu ouvido com sensualidade.

Suas mãos descem pela minha coxa e acaricia meu membro ainda por cima da calça, ela sabe exatamente como me enlouquecer. Peço a conta e saímos do local, não vou perder a oportunidade. Já em meu carro, nos beijamos loucamente, a quero e agora, deixo sua boca e mordo seu pescoço, sentindo seu sabor, o sabor de seu sangue, ela geme em meu ouvido e tiro minhas presas, seu pescoço se cura de imediato e volto a beijá-la.

- Vamos para minha casa logo. - Diz em um fio de voz.

Acelero o carro e em minutos estamos em sua casa, subimos para seu apartamento e assim que a porta se fecha a levo rapidamente até sua cama, não vou aguentar rodeios, tomo sua boca com desejo e rasgo seu vestido com brutalidade. Minha boca percorre seu corpo centímetro por centímetro, de repente a cena de Sarah virando a bebida me faz parar.

- Está tudo bem? - Me fita confusa.

- Sim está. - Sorri.

Volto a beijá-la e dessa vez sinto o gosto dos lábios de Sarah, começo a me perder, até perceber que não estou com ela, o que está acontecendo? Por que ela não sai da minha cabeça? Novamente beijo Lorena e me encaixo entre suas pernas, agora me foquei com quem estou e o que vou fazer, ela sorri e abre minha calça, retirando seu brinquedo sólido, suas mãos fazem movimentos de sobe e desce.

- Agora Ryan... não aguento mais. - Atendo seu pedido fazendo nossos corpos gélidos se unirem, não consigo sentir calor algum, mesmo a situação pegando fogo, e por um instante lembro do calor do corpo de Sarah e isso me excita. Ouço os gemidos de Lorena, que me lembra os delas, eu devo está enlouquecendo, com raiva de meus pensamentos, começo a ser bruto com ela. - Ryan... Ryan. - Ela chama minha atenção. Me levanto e saio de cima dela desnorteado, com certeza a machuquei, a fito enquanto me visto.

- Te machuquei não foi?

- Não importa... Você está bem? - Se aproxima.

- Não, preciso ir. - Saio em direção a porta.

O Que Desconheço.Onde histórias criam vida. Descubra agora