Capítulo 59.

839 113 11
                                    

Sarah Cropper.

Já estou em meu último mês no Jardim Celeste, aprendi tanta coisa que eu mesma não acreditei ser capaz de fazer tantos feitiços. Durante esses dois meses tentei de todas as formas de aprender o feitiço para ajudar Ryan. Treinava todas as noites enquanto minha madrinha dormia e por mais que ela tenha me ensinado, a mesma não quer que eu faça isso, pois é arriscado e posso acabar me machucando. Cheguei a visitar a mansão algumas vezes e Ryan está cada vez mais agressivo, dificultando as coisas, pois preciso chegar até a marca em seu pescoço para quebrar o feitiço, quero dizer, tentar. Hoje vamos para a mansão mais uma vez, preciso tentar me aproximar dele mais uma vez, acho que se eu me lembrasse do que aconteceu, seria mais fácil, sei que teve coisas que somente eu e ele vivemos. Bom, termino de colocar as cartas de minha mãe em minha bolsa e me olho no espelho mais uma vez, mudei tanto, meus olhos estão 90% roxos, meus cabelos clarearam e meus pensamentos amadureceram, comecei a ver além dos mundos.

— Está pronta minha querida? - Samantha me tira de meus devaneios.

— Sim, madrinha... Vamos. - Sorri. - Mas antes quero te fazer uma pergunta.

— O que foi?

— A quanto tempo conheço Evan? E por que não me lembro dele, já que não o conheci nesse último ano? - Ela fica quieta e engole seco, tem algo com Evan e quero saber.

— Por que está me perguntando isso agora? Já faz meses que vocês foram apresentados. - Desvia o olhar.

— Porque estava focada em outra coisa, mas a alguns meses, para ser mais exata, na mesma semana que o conheci, ele me disse que já nos conhecíamos e não era de agora e sim de anos. - Cruzo meus braços e a fito.

— Querida, temos muito que conversar sobre Evan, mas acho que agora não é a melhor hora. - Se aproxima. - Vocês se conhecem sim, desde criança, porém... - Suspira. - Essa não foi sua primeira perda de memória, mas tenha paciência, eu vou te dizer tudo, mas não agora, por favor, temos que salvar Ryan primeiro. - Pega em meu rosto e posso ver pesar em seu olhar.

— Tudo bem, madrinha. - Desvio o olhar e ela se afasta.

Ela faz o portal e em segundos estamos na mansão, caminho em silêncio até o escritório e bato na porta, meu pai a abre e nos abraça como cumprimento. Vamos em direção a sua mesa e nos sentamos, o mesmo dá a volta e senta na sua mega cadeira.

— Como ele está hoje? - Samantha o fita.

— Não sei dizer, cada vez menos o reconheço, está agindo como um animal e ao mesmo tempo como um demônio, não sei dizer. - Suspira. - Só o quero de volta Samantha. - Diz com pesar, o fito com certa tristeza, acho que seus últimos meses foram os mais tristes, por isso trouxe essas cartas, talvez aqueça um pouco seu coração.

— Onde está Jack? - Samantha olha ao redor.

— Lá em baixo, ele se comprometeu em fazer companhia a Ryan.

— Certo, vou dar uma olhada. - Se levanta. - Acho que já posso tentar o feitiço, espero que de certo. - Sorri. - Você vem Sarah? - me fita.

— Sim, mas preciso falar uma coisa com meu pai primeiro, pode ir na frente. - A fito e ela assenti, seguindo para a porta.

— O que foi filha? - Sorri, está um pouco difícil se acostumar com o fato dele ser meu pai.

— Eu vi que está triste nesses últimos meses, então decidir te trazer uma coisa. - Pego as cartas e as coloco na mesa, o mesmo as fita confuso. - Elas foram escritas pela mamãe, achei na casa que estou, eu as li por curiosidade e acho que são para você. - Sorri e ele as pega sem dizer nada, as fita e engole seco. - A última é especial, eu espero que isso te faça melhor. - Me levanto e ele faz o mesmo, porém me abraça de repente.

O Que Desconheço.Onde histórias criam vida. Descubra agora