Capítulo 54.

871 119 29
                                    

 — Madrinha. - Sorri e vou em sua direção, a abraço e os dois homens nos fita. - O que está fazendo aqui? Você já conhece Ramon? Vou te... - Paro de falar ao ver que ele sumiu.

— Tudo bem, eu já o conheço, venha, vamos embora. - Fito os dois homens e hesito em caminhar. - Não se preocupe, eles estão comigo. - Sussurra.

Caminhamos floresta a dentro e não consigo tirar os olhos desses homens, o mais novo me fita e fixa o olhar em mim, desvio o meu por me sentir intimidada. Vejo o mais velho suspirar com pesar, quem são eles e de onde minha madrinha os conhece? Respiro fundo com a mente ainda confusa, é como se eu já os tivesse visto, igual a Ramon. Aperto a mão de minha madrinha, ao pararmos na frente de um carro azul, na verdade uma nave, esse carro custa libras.

— Tudo bem, vamos. - Entro no carro com minha madrinha e logo os dois homens, o mais novo quem dirige.

O caminho todo ficamos em silêncio, fiquei olhando a paisagem e me lembro de onde estou, eu me mudei para Cotswolds a pouco tempo, entrei na faculdade dos meus sonhos e conheci uma menina chamada Nicole, não temos muita amizade ainda, mas nos damos bem, na verdade, acho que a conheço a dois dias. Sorri ao lembrar de Nicolae também, nos conhecemos na padaria em frente ao hotel que estou hospedada.

— Madrinha o que está fazendo aqui? - A fito. - Não faz nem uma semana que nos vimos.

— Bom, eu vim ver você, saber se tinha conseguido se ajustar. - Sorri e acaricia meus cabelos.

— Consegui sim, estou hospedada em um hotel muito bom, ele fica até perto da faculdade. - Volto a olhar a paisagem e ela nada diz.

Começamos a seguir um rumo que nunca vi, ele dirige por uma rua cercada de floresta e com mansões, porém umas longe das outras. Olho para minha madrinha e a mesma sorri e pega em minha mão. Em poucos minutos entramos em um portão e a vista é linda, na verdade estamos entrando em uma mansão, o que explica esse carro, eles são ricos. O carro para e todos saem, fico olhando por alguns segundos e o homem mais novo abre a porta e me estende a mão, que gentil. Pego sua mão e saio do carro, mas fico paralisada ao sentir algo, como se fosse um toque conhecido. Tiro minha mão da dele me sentindo envergonhada, ele vai achar que estava me aproveitando disso.

— Desculpe. - Digo em um fio de voz.

— Não se preocupe com isso. - Sorri de canto e fecha a porta atrás de mim.

— Venha querida, precisamos conversar. - Pega em meu braço e me puxa, olho para trás e o garoto está me fitando, desvio meu olhar e quando vejo, já estamos dentro dessa casa enorme, fico boquiaberta com a beleza.

— Madrinha, você está saindo com um desses homens? - Sussurro em seu ouvido.

— O que? - Paramos de andar. - Vamos logo. - Subimos para o segundo andar e entramos em um dos quartos, Samantha fecha a porta e me fita. - Querida... Como vou dizer isso?

— Não tem problemas me dizer, qual dos dois? - Me sento na cama empolgada. - ambos são bonitos, qual você está namorando?

— Por que acha que estou namorando um deles? - Me fita.

— Porque estamos na casa deles. - Sorri.

— Eu não estou namorando nenhum deles, preste atenção em mim. - Pega em meus ombros e assenti. - O homem mais velho se chama John Henson, o mais novo, se chama Ryan Henson, John é pai de Ryan e seu pai. - Arregalo os olhos.

— Meu pai? Como assim?

— Sarah, não estamos em Janeiro e sim em Novembro, você já entrou na faculdade e trabalhava para John, você os conhece e já até ficou de beijos com Ryan, não vivemos em um mundo normal, você é uma bruxa e eu também, sei que é difícil de acreditar, mas posso provar. - Me levanto indignada.

O Que Desconheço.Onde histórias criam vida. Descubra agora