Ao entrar em meu quarto me jogo na cama, procuro coragem para começar meu trabalho, já que uma certa pessoa me atrapalhou, não que esteja reclamando. Me levanto e pego meus materiais, mas antes peço algo para comer, estômago vazio não resolve nada. Alimentada, começo a fazer meu trabalho, espero não terminar tão tarde, pois tenho aula amanhã cedo, conforme vou escrevendo, dúvidas passam em minha mente, tipo o que Lorena quis dizer em somos diferentes? Poderia ser pelo dinheiro, mas garanto de que ela também não chega aos pés dos Henson, pois pelo que pesquisei, eles são uma das famílias mais ricas de Costwolds. Logo caio em si, não tenho porquê estar com esses pensamentos e a essas horas, afinal tenho que ficar o menos envolvida possível com os assuntos da família, tenho que manter meu foco mais do que nunca. Ficar longe de Ryan seria fácil se dependesse de mim, mas ele me procura e eu não sei o porquê. Lembro que ele não chegou a me responder, mas isso não importa mais, ele só deve me querer para brincar, como o próprio disse mais cedo, me recordo dos nossos encontros, adoro a sensação que ele me traz, por mais que seja errado, e ele sabe bem disso, por isso fica de joguinho. Olho o relógio e já são quase meia-noite, não é possível que cheguei a esse ponto.
— Chega, de novo ele está me atrapalhando, se concentra e esquece esse garoto... Foco. - Digo a mim mesma.
Me jogo na cama tentando me concentrar, mas parece ser difícil, ele consegue tirar até meus pensamentos. Pensando bem, depois que o conheci, comecei a viver mais emoções, com seu jeito arrogante e sedutor, podem me chamar de louca, mas toda mulher que se prese, adora uma pegada forte e ele tem. Sorri e logo volto a realidade ao ver meu celular vibrar a essa hora, é uma mensagem de Nicole, mas por que me respondeu a essa hora? Pego o celular e ligo para a mesma, que me atende rápido.
— Sua mentirosa, você fugiu de mim sim e adoraria sair amanhã à noite, que horas e aonde?
— Sarah estou falando sério, eu passei mal e fui embora, juro. - Sorri. - Então, tem um barzinho legal na cidade, podemos marcar para as oito.
— Essa hora estarei saindo do trabalho. - Suspiro.
— Você não pode ir mais cedo?
— E a faculdade? Não posso matar aula. - Me deito na cama e fito o teto.
— Que aula? - Gargalha. - Depois eu que sou louca, amanhã não temos... esqueceu?
— Nossa. - Sorri e vejo que tem outra ligação. - Espera um minuto, meu chefe está me ligando... Alô? - Atendo a ligação de John.
— Boa noite Sarah... Bom estou te ligando para lhe fazer uma proposta. - Sorri. - Vi que amanhã você também não tem aula na faculdade... Bom foi o que Ryan me disse.
— Sim, eu até me esqueci disso. - Sorri.
— Então, poderia dar a aula de Jenny mais cedo? Ela quer sair à noite e talvez você queira também. - Não pensei duas vezes para aceitar, ficar livre mais cedo, algo mais destino? Talvez ganhar um milhão de libras?
— Claro, será perfeito. - Seguro o riso.
— Então até amanhã às 10 h, tenha uma, boa noite. - Encerra ligação e volto para Nicole.
— Você não vai acreditar, John acabou de mudar o horário da aula de amanhã.
— Perfeito, então nos vemos amanhã às 20 h na frente da faculdade e faz o favor de dormir e não parecer um zumbi como hoje cedo. - Gargalha. - Até mais. - Encerra a ligação.
Por um momento esqueci que amanhã não haverá aula, e sexta é perfeito para sair, já que não trabalho aos finais de semana, acho que achei o emprego perfeito, de segunda a sexta, paga bem, faço o que gosto e ainda posso admirar a beleza de Ryan.
Finalmente guardo meus livros e me deito, fito o teto até pegar no sono e não posso evitar de lembrar daquele beijo, que droga.
Amanhece e estou de bom humor, o dia está lindo, o sol resolveu dar as caras pela primeira vez. Após um suspiro me levanto, faço o que tenho que fazer e vou para a mansão. Como de costume Jenny já me espera no salão a cumprimento e começo nossa aula, ela também está de bom humor, fazendo com que nossa aula seja tranquila. Ao término da aula tomo meu banho e enquanto arrumo minhas coisas no salão, percebo que alguém entra sorrateiramente, sorri ao ver quem está me fitando nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Desconheço.
Roman d'amour**Atenção, essa obra tem todos os direitos autorais, em caso de plagio, responderá a processo, plagio é crime.** Sou Sarah e acabei de me mudar para Cotswolds, depois de ter ganho uma bolsa de estudos, deixei minha madrinha que é minha única família...