Capítulo 65.

991 113 16
                                    

Ryan Norhan.

Me sento em uma poltrona na biblioteca e não pude evitar de sentir saudades de Sarah, pois nosso primeiro beijo, foi em uma biblioteca. Sorri já imaginando a hora de vê-la mais uma vez, depois do nosso último encontro, tenho certeza de que tudo vai se resolver entre nós. Mesmo eu tendo sido frio ao ouvi-la dizer a mesma coisa que minha mãe, não pude evitar, ela é a única mulher em minha vida. Olho para a capa do livro e leio o título, não acredito que peguei um romance para ler, devo estar mesmo apaixonado. Mas pensando bem, posso aprender a ser mais romântico, ser mais como o homem dos sonhos de toda mulher, digamos, o príncipe encantado. Enquanto leio página por página, sinto mãos pequenas e frias acariciarem meus ombros, pego as mãos de Lorena e retiro de meus ombros, ela me assediou cada minuto que pode, sorte que hoje vou voltar para minha casa.

— Quantas vezes vou ter que dizer para ficar longe de mim? - Esbravejo e ela sorri.

— Lendo romance Ryan? O que planeja com isso?

— Ser mais romântico. - Digo friamente e ela dá a volta, ficando de frente para mim.

— Seria um sonho, você anda tão rude. - Fica pensativa, - Na verdade sempre foi. - Coloca suas mão sobre os braços da poltrona e fica a centímetro, desvio meu olhar do dela. - Por que está fugindo de mim? Olha pra mim Ryan. - Sorri.

— Você sabe muito bem o motivo de está fugindo de você. - A afasto e me levanto.

— Esquece ela, você sabe que posso te dar prazer. - Me abraça por trás. - Lembra Ryan? As noites que tivemos, onde quebrávamos as coisas. - Sussurra e fecho meus olhos por um momento, Lorena é linda, elegante e bem decidida, porém, não a quero mais. - Você não está com saudades? Ficamos quase dois meses aqui, você nunca foi de ficar sem sexo. - Beija minhas costas e me viro para fitá-la.

— Tem razão, eu estou com saudades, mas não é com você que quero fazer sexo. - A vejo se enfurecer.

— Você está mesmo apaixonado por aquela idiota? Você não percebe que ela não te quer? Que não se lembra de você? - Esbraveja.

— Por que está preocupada com isso? - Reviro os olhos. - Não é da sua conta.

— Porque eu te amo Ryan. - Me fita furiosa. - O que mais tenho que fazer para você ficar comigo? Pelo menos por uma noite? - Pega em meu peito e apenas suspiro. - Por favor Ryan, fica comigo, só por uma noite, uma hora, qualquer coisa. - Pego em suas mãos e as fito.

— Eu sei que me ama, mas eu não te amo Lorena, eu gostei muito de ficar com você naquela época, mas hoje acabou. - Aperto suas mãos. - Você ficaria com outra pessoa se ela te fizesse esse pedido? - A mesma nega com a cabeça. - Então, não tem o porque eu aceitar isso, agora pare de se jogar para os homens, eles não valorizam mulheres assim. - A solto e me afasto, ela sai da biblioteca e Jack entra.

— O que foi dessa vez? - Aponta para a mesma.

— Só disse a verdade. - Sorri de canto e me sentei na poltrona novamente. - Ela não desiste, mesmo eu dizendo que não a quero.

— Sarah fez mesmo uma lavagem cerebral em você. - Se senta no braço da poltrona. - Isso seria bom ou ruim?

— Não sei, acha que mudei depois de conhecê-la? - O fito e ele olha para o livro em minhas mãos.

— Romance? Com certeza você mudou, em todos meus séculos, nunca imaginei que leria isso. - Me fita. - Por que?

— Sarah é romântica, talvez se aprender um pouco sobre, posso reconquistá-la. - Fico quieto por alguns segundos. - Mas, talvez seja em vão, sei que está vindo chumbo, e dos grossos.

O Que Desconheço.Onde histórias criam vida. Descubra agora