Capítulo 26.

1K 133 20
                                    

Nosso domingo foi maravilho, nadamos, descemos de Tobo água e comemos uma comida maravilhosa. Porém, Nicole não disse nada sobre o assunto de gostar de "Alguém", aquela não sai nem com reza uma informação e querendo ou não, preciso ter essa certeza. Então enquanto estamos caminhando para a saída, penso em algo rápido e uso meus últimos argumentos.

— Quem é? - Pego no braço de Nicole e a chacoalho curiosa. - Por favor, se você não me dizer, eu vou morrer essa noite e a culpa vai ser sua.

— Quem é o que? - Gargalha e para de frente pra mim.

— Ah você sabe... não me enrola. - Faço bico e cruzo os braços.

— Você é muito curiosa. - Sorri.

— Me fala! - Digo me levando ao chão, pois drama é minha última arma, Nicole sorri e suspira logo em seguida.

— Meu Deus Sarah, levanta. - Olha para os lados. - É Ryan, satisfeita? - Eu sabia! Meu sexto sentido nunca falha.

— Isso é sério? - Me levanto fingindo estar surpresa.

— É... Eu sei que não devia, ele não é homem para mim. - Trava nas palavras.

— Ele é insuportável! Não entendo como conseguiu gostar dele. - Sorri. - Quero dizer, mais que algo carnal, não vou ser hipócrita de dizer que ele não é um gostoso, mas, sentimentos?

— Eu também não... será que ele é algum tipo de feiticeiro? - Diz em risos.

— Se for é daqueles bem ruim que vemos em circo. - Sorri. - Ele, pelo menos, sabe? - A fito curiosa.

— Não sei, mas se sabe, não faz diferença. - Dá de ombros.

— Faz quanto tempo que você gosta dele? - A fito.

— Desde quando eu o conheci, eu era novata e lembra o que eu te falei que ele mexia com todas? - Assenti como resposta. - Então foi nesse tempo, a gente chegou a ficar algumas vezes, antes de... - Para de falar.

— De que? - Digo curiosa.

— De Jack chegar. - Suspira.

— O que Jack tem a ver com a história de vocês?

— Eu não sei, mas depois que ele entrou na escola, Ryan ficou frio comigo e dizia que éramos muito diferentes, de mundos diferentes.

— Jack me disse que ele era assim naquela época mesmo, e disse que mudou. - Fico pensativa por um momento.

— É... parece mesmo, as duas semanas que você não foi, ele estava muito diferente. Mas sei lá, as vezes Ryan não queria mesmo. - Dá de ombros.

— Mas o que aconteceu com você e ele? Aquele dia do bar você não me disse.

— Bom depois que paramos de ficar, uns dias depois Ryan me chamou para ir naquele bar, estava tendo uma festinha com todos da faculdade, eu estranhei, mas fui. - Me fita. - Ele me levou para detrás do bar, era em um beco e não tinha ninguém, ficamos novamente, mas... chegou uma hora que vi os olhos de Ryan vermelhos como vinho. Ele me olhava profundamente e eu não conseguia me mexer... E você vai me achar uma doida, mas ele me disse que não ia doer e apareceram presas em sua boca. - Relembra.

— Espera... presas? - Digo assustada, pois lembro dos olhos de Ryan e Lorena mudarem para um vermelho. - Calma, olhos vermelhos?

Sei que não acredito em contos de livros, mas não fui a única a ver a mudança de cor dos olhos deles ao ficarem bravos, eu sou uma lenta mesma, faz todo sentido, pessoas estranhas me encarando, a força impressionante de Lorena e agora isso? Eu devo está enlouquecendo.

O Que Desconheço.Onde histórias criam vida. Descubra agora