Sarah Cropper.
O sigo ainda furiosa por sua audácia e o vejo parar no quintal de casa, olho ao redor e tudo está sinistro, o céu está escuro, neblinas aparecem ao nosso redor e o tempo esfria. Olho para Ryan que não tira os olhos do céu, não sei o que ele está vendo, mas tenho certeza de que não é nada bom. Olho ao redor e todos estão olhando para o mesmo lugar, até mesmo Jack que acabara de aparecer. Em poucos minutos descubro o que tanto eles olham, uma nuvem preta se aproxima e dela saem criaturas esguias, seu tom é de um preto e deles só consigo ver os olhos vermelhos e suas garras enormes. Elas são magras e isso é assustador, acho que mais assustador que Ryan em sua forma demoníaca.
— O que são essas coisas feias? - Fico ao lado de Ryan.
— São demônios do submundo. - Ele os fita já no chão.
— O que querem? - Grito aos demônios.
— Olha só se não é a escolhida, filha de Marisa. - Diz o demônio, parando a menos de cinco passos de mim.
Antes que eu desse minha resposta, rapidamente o demônio entra no meu corpo e tenta me possuir, caio de joelhos no chão tentando me livrar dele, já não basta Sonar. Minha madrinha vem em minha direção, mas é impedida por um demônio, na verdade, todos estão ocupados com as criaturas, até mesmo Ryan que estava ao meu lado.
— Não lute tanto, não queremos te machucar, Sumors te quer no submundo. - Diz o demônio em minha cabeça.
— O que ele quer comigo? - Esbravejo.
— Que se junte a ele, o quer como sua companheira. - Sorri.
— Acho ele está desatualizado, já estou noiva.
— Ele sabe e por isso vinhemos buscá-la. - Sorri e começa a me atacar, sinto uma dor insuportável e vou perdendo o controle de mim.
Consigo tomar o controle novamente e consigo ver o que está acontecendo ao meu redor, Ryan está partindo essas criaturas no meio, mas elas voltam a se regenerar, mais a frente vejo minha madrinha sendo jogada para o telhado de nossa casa. Jack ataca o monstro e corre até ela, John por sua vez, está tentando dar conta de dois. Tento me levantar para ajudá-los, mas como? Tento me recordar dos treinamentos e descobrir os que o param.
— Sarah... Preciso de você, tire essa coisa dai e faça alguma bruxaria. - Diz Ryan partindo um deles ao meio.
— Eu estou... - Agonizo ao sentir o demônio me atacar. – Tentando. - Respiro fundo e olho ao redor. - Fogo, queime ele... Eletricidade também funciona.
— Velhote, a fiação. - Ryan grita e John assenti.
John coloca suas mãos por dentro da terra e começa a puxar a fiação da casa, fazendo com que a mesma se escureça, ele pega o fio de energia e joga em um dos demônios o fazendo parar por hora, Jack faz o mesmo com o outro demônio. Rapidamente John empurra a coisa para dentro da fonte dando uma descarga elétrica que o faz virar pó, os outros três que sobraram possuem Jack, John e Ryan os fazendo gritar de dor. Minha madrinha aparece e olha para eles sem saber o que fazer, seus olhos vão para mim.
— Não posso atacá-los. - Diz com dificuldades.
— Me canalize, estou sem energias, tive uma ideia. - Ela assenti e começa a se concentrar.
— Isso não vai funcionar, você vai machucar sua família, é mais fácil vir comigo de uma vez. - Diz o demônio em minha cabeça.
Com uma das mãos faço o chão se eletrizar, sei que vou atingi-los, mas são vampiros, não iram morrer por isso. Em poucos segundos os demônios saem dos corpos e minha madrinha cai de joelhos no chão, como estou tirando a energia dela, obvio que está fraca. Com a outra mão faço tudo ao meu redor se queimar, inclusive os demônios, porém ao mesmo tempo protejo minha família que cai ao chão. Os demônios viram pó e só falta um, levo minha mão ao meu corpo e disparo uma descarga elétrica, onde sinto uma dor insuportável, mas o demônio sai de meu corpo. Olho para minha madrinha que já está caída e o queimo como último golpe, sem forças me ajoelho e olho ao redor. John e Jack ajuda minha família e Ryan vem até mim, pega em meu ombro e me faz fitá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Desconheço.
Romance**Atenção, essa obra tem todos os direitos autorais, em caso de plagio, responderá a processo, plagio é crime.** Sou Sarah e acabei de me mudar para Cotswolds, depois de ter ganho uma bolsa de estudos, deixei minha madrinha que é minha única família...