apresentação parte 2

693 41 0
                                    

 Eu fui tão tola , eles eram incríveis , era a família que eu sempre quis é uma pena que  só tenha percebido isso agora . Mas a verdade é que a minha vida foi um inferno desde o dia que eu cheguei ao mundo e isso me fez me tornar o que eu fui , porque hoje não sou nada . 

 Meu sorriso nunca foi verdadeiro tampouco minhas lágrimas o que eu tinha de verídico mesmo era só a maldade que corria pelas veias ,e tudo pra que ?por quê  ...pra nada, apenas para uma vingança que foi o motivo da minha destruição total .

_Bárbara Greco 

****************

sempre acreditei no amor , confiei que isso entre nós era puro e verdadeiro e agora estamos assinado estes papeis . Tudo não passou de um mero amor passageiro ,a farsa acabou . adeus ...pra sempre !

_Eduardo 

*************

Então é isso ? aquela que nos destruiu nos salvou de tudo que um dia ela desejou ! isso parece filme ... Sim acabou pra sempre , pode ir ...nosso pior erro foi voar para lados opostos, foi deixar que nossos olhos fossem em outra direção , a direção de horizontes distintos . De verdade espero que seja feliz .

_Fernanda 

*****************

Quer dizer que agora são amiguinhos dessa víbora ? dessa cobra que me deixou pressa por 15 malditos anos com a desculpa que eu era louca , ela , elaaaa que tirou  a nossa mãe . FOI ELA.

não quero vê-los nunca mais .

_Liliana 

************

É a minha mãe , santiago , É a minha mãe! e eu vou defende-la de tudo e de todos até de você , e lhe aviso que não se atreva a pensar a machuca-la ouse de alguma forma tirar aquelas crianças de perto dela , por que se o fizer nunca mas tornara a ver seu filho novamente. tenho dito .

_Aurora 

****************

Depois de tudo estamos vivendo um novo dia, um novo começo . Todos temos uma chance de nos redimir e se você realmente mudou tenho que te perdoar porque todos erramos , uns mais que outros mais afinal somos homens com extintos de animais .

_Gonzalo Elizalde 

para descobrir mais é só continuar lendo , boa leitura !

Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora