.......

153 21 0
                                    

o dia amanheceu e com ele a vontade de Aurora de sair dali e com suas próprias mãos matar a dupla de irmãos que lá fora já armavam tudo para mandar Bárbara para bem longe dali . 

santiago e Liliana andavam de um lado para o outo , estavam no aeroporto Bárbara estava trancada no porta malas do carro que o par de irmãos alugou só para isso .

_ oi é o Pedro ?

_ sim , ele mesmo . Uma voz grosa respondeu do outro lado da linha .

_ amigão ! aqui é o santiago , lembra de mim ?

_ como te esquecer cara ?! tá precisando de alguma coisa ?

_ na verdade sim . lembra da Bárbara ? então quero que você leve-a até o Rio de janeiro no Brasil no voo particular .

_ mas Bárbara não é a sua ex madrasta?

_ aaah claro , sim . vai me fazer este favor ?

_ mas é claro , como não !

_ o único problema é que ela vai está dopada .

_ O QUE ? 

_ é só que ela  tá dopada , não me venha com mimimi  Pedro , por favor. 

_ tudo bem mas em troca você vai me arranjar um encontro com sua irmã Liliana 

_ não seja por isso . Santi fala e aperta a bochecha de Liliana .

2 horas depois o voo decolou , levando Bárbara para o Brasil .

************************************

meses se passara e ninguém sabia onde bárbara podia está , a policia desistiu do caso e agora focava em um estranho e misterioso caso que já tinha na lista 13 mortes .

Eduardo contratou um detetive mas o mesmo abandou , assim como a policia , a missão de encontra o paradeiro de Bárbara Greco . 

Muita gente achava que ela havia fugido , outros , já pensavam que ela tinha sido morta por os sequestradores , para  Eduardo tudo aquilo mais parecia um filme de terror que aparentava não ter fim .

Aurora tentou falar com Eduardo mas não foi possível pois o plano de santiago e Liliana não tinha uma sequer falha e tudo o que eles planejaram deu certo .



Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora