Bárbara finalmente decidiu : iria sim ao México e tentaria com toda a sua força restaurar o grupo lactos e recuperar o amor de Aurora , o que não será fácil .
*****
Quando Bárbara chegou ao México tudo ficou mais claro pra ela . Foi para um hotel e no dia seguinte procuraria uma casa para alugar .
passaram-se dias e os Elizaldes ansiavam para conhecer o novo dono , foi marcado um jantar em particular apenas a família e o novo sócio .
Bárbara estava ansiosa não sabia qual seria a reação dos Elizaldes e pelo que soube Aurora estaria lá . Resolveu então não revelar seu nome por enquanto .
****** jantar **********
Todos já haviam chegado menos Bárbara e Eduardo ...
dois carros chegaram ao mesmo tempo no local . Eduardo saiu primeiro que Bárbara e ficou ali alinhando o terno , quando a viu sair ele ficou boquiaberto.
Bárbara encontrou o olhar de Eduardo e ficou ali esperando Fernanda sair mas essa não saiu . Eduardo a cumprimentou sem deixar de olha-la .
_ boa noite senhorita , onde está o seu marido ? ele pergunta olhando ao redor .
_ boa noite , eu não sei se sabe mas o meu marido morreu em um acidente de avião quando estava vindo ao México .
_ perdão , eu ... eu não sabia . se faz um pequeno e breve silêncio até que Edu toma inciativa e a convida a entrar .
_ vamos entrar ?
_ ah claro . ela o segue até uma enorme porta .
Os elizaldes levantam-se assim que veem a silhueta da bela mulher .
- boa noite . ela cumprimenta a todos nervosa . Eduardo a olha fascinado , ela assumiria a vice presidência da empresa após a trágica morte do esposo , era mesmo de se admirar . Não passou despercebido a Fernanda que o seu marido admirou a nova sócia o jantar todo o mais curioso é que isso não despertou o seu ciume . Em dado momento Bárbara pediu licença e se retirou indo até o banheiro e seguindo para o jardim minutos apos Eduardo pede licença e também se direciona pro jardim .
Eduardo olhava encantado para a lua quando ouviu um choro , ele segui os soluços e chegou até Bárbara que estava encostada em uma árvore e chorando muito .
_ por que choras ? Edu a pergunta calmo e se põe ao lado da mesma , essa não o responde então ele continua .
_ suponho que seja saudade do seu esposo não é /
ela assente.
_ as coisas não vão bem entre a minha mulher e eu mas acho que se a perdesse morreria também . Acho que ela não faria o mesmo .
_ por que acha isso ? ela enxuga as lágrimas com o pequeno lenço que ele a deu .
_ ela se nega a ter um filho comigo , se põe fria quando tento me aproximar e o mais bizarro é que ela esta dormindo no quarto de hospedes . Bárbara se põe triste , apesar de no passado ter atrapalhado tanto a relação de Fernanda com o amado não queria que tudo acabasse assim pelo menos agora ela pensava dessa forma .
_ por que esta me falando isso ? você nem me conhece ? ela questiona enquanto sai andando dali com ele atrás .
_ não sei , você me inspira confiança . Acho que já te conheço mas não lembro de onde . ele completa fazendo a mesma arregalar os olhos .
_ é melhor entrarmos , se sua mulher nos ver pode interpretar mal e as coisas entre vocês piorarem . ela desvia e segue andando .
_ não se preocupe não há como ficar pior .
_ mesmo assim ela diz já entrando na sala onde os Elizaldes a esperavam para se despedir .
eles se despedem e se vão .
Bárbara chega em sua casa e percebe que ficou com o lenço de Edu , ela leva o lenço ao nariz e cheira trazendo a doce lembrança de te-lo perto . Ela faz um sinal de negação pretendendo afastar os pensamentos que tinha .
Eduardo deitou-se e logo começa a pensar nela , por que essa não queria dizer o nome , pra que tanto mistério da parte dela ? ele pensando nela dormiu e acabou que sonhando com a mesma ... com ela não foi diferente , se acordou pelo menos 3 vezes com seus próprios gemidos , assustada com seus sonhos ela acabou passando o resto da noite acordada , olhando o passar da noite pela janela ... encantada com a lua ela deu alguns cochilos todavia não chegou a ter uma das suas melhores noites .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhã - Amanhã é para sempre
Fiksi Penggemaros anos são capazes de mudar as coisas . A rotina pode romper um casamento quando este já esta corrompido. Novos amores podem surgir, vários mal entendidos podem mudar o rumo de uma história mas o amor e amizade sempre prevalecem, Ou será que não ?