bêbados e risonhos

316 30 2
                                    


O dia da viagem  chegou . Eduardo passou na casa  da Bárbara e de lá os dois partiram para a maior  feira de  investimento da America esta contava com as empresas mas famosas do  continente americano e estatais mundias que se instalaram por todo .

A feira começaria daqui a uma semana então  eles  teriam tempo suficiente para se divertirem .

Bárbara e Eduardo logo que chegam se direcionam a seus respectivos quartos , descansaram  por duas horas e logo foram  almoçar . Eduardo a convida para ir com ele , ela afim de  buscar o perdão dele , não por ocultar quem realmente era mas sim  por todo o mal que  ela havia feito a ele e a todos da sua família , perdão por ter interrompido o amor dele com Fer por tanto tempo, aceita  .

Bárbara põem um vestido dourado na altura dos joelhos , faz uma maquiagem simples  e desce para a recepção . Eduardo optou por algo mais casual , uma calça bege e uma camiseta  preta soltinha  e claro que não podia faltar o óculos .

_ vamos ele chegou na recepção  e se direcionou diretamente a ela . Os dois estavam quase que grudados , a recepcionista os olhava atentamente com ar de quem não quer nada querendo exatamente tudo .

_ é ...vamos . ela sorri pra ele e se afasta para evitar que o cheiro dele cause nela um efeito que não seria bom pra nenhum dos dois .

Entre sorrisos e conversas  Edu e Barbie almoçam , depois os dois vão a uma degustação de vinho ali mesmo no restaurante . Haviam vinhos de todos os gostos , uns mais sofisticados que outros  mas todos deliciosamente deliciosos .

Ficaram ali até o anoitecer ,  já bem '' alegrinhos'' voltaram para  o hotel , os dois vinham tortos , falavam alto e  riam de tudo , estavam bastante alterados . aquilo não era bom , não foi bom e trouce consequências para os dois .

Eduardo tentou colocar Bárbara na cama da mesma mas acabou  caindo com ela . Os dois pararam de rir e  se encararam trocando um olhar cheio de sentimentos presos , cheio de significado , um olhar  que traria sérias consequências .

Bárbara deixou de encara-lo e  passou a  olhar para a sua boca , passou um pequeno período de tempo , Eduardo levantou '' o olhar dela '' para o seu e em um simples piscar de olhos a beijou com desejo e fogo .... 


começou as bombas . é recomendado que estejam preparadas e que preparem o kite de primeiros socorros . Só para avisar .

Consequences _ Camila Cabello é( será ) o tema do nosso casalzão .

Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora