distância

276 27 2
                                    

Bárbara adormeceu e assim que Eduardo se deu conta se foi , foi pra longe dali , longe  de tudo aquilo , daquela confusão toda .

Estava agindo como um covarde , como um tolo . Queria sumir ! estava apaixonado pela mulher que quasse destruiu aquela que ele chamava de '' amor da vida'' , estava apaixonado pela aquela que um dia o destruiu afastando-o da mãe , não era fácil acreditar que aquilo era real , que tudo aquilo não era um estranho sonho , um daqueles que você pensa ser real mas logo acorda .

mas a realidade é que a vida é assim uma grande peça teatral  cheia de drama , amores e desamores , na vida não há vilões tampouco protagonista e essa deve ser a graça de viver ;

nunca vamos saber o que nos espera , não podemos decidir  o que vem depois , não sabemos onde essa loucura vai dar .

Tudo passa , tudo muda ... estamos em constante mudança  ela pode ser boa ou não .

As vezes ao olhar ao céu imaginamos que tudo não passa de uma pintura exposta em qualquer lugar , ou apenas um livro , um grande livro a espera de um grande final . Um final com emoção , um final majestoso sem saber  que no final sempre há apenas uma coisa : a morte .

Era exatamente o que Eduardo pensava  enquanto admirava o céu  estrelado , do outro lado Bárbara , da janela do hospital , olhava  atentamente o brilho da noite   lá longe  , bem distante dos prédios a lua brilhava de uma forma mágica  fazendo os dois apaixonados lembrarem momentos pequenos de grande significado .

Mas a verdade , verdadeira  é que  o casal sabia que mesmo que aquele amor fosse enorme   de tal forma que as vezes sentiam-se ''bobos '' nada daria certo entre eles , muitas coisas aconteceram no passado e o passado , infelizmente , ainda estava no presente .

talvez eles não aprenderam o ditado '' o que acontece em vegas , fica em vegas . '' se aplica também no passado ; o que aconteceu , aconteceu .

Mas o casal em seu momento de '' bobos apaixonados ''  não pensava  mais em nada a não ser tentar se afastar um do outro porém eles estariam eternamente ligados e ligados fortemente por um grande laço : um laço de amor . Um fruto do grande amor da '' vilã e do mocinho '' , do mocinho justiceiro e a maléfica hiena que com apenas um sorriso era capaz de matar qualquer um , O mesmo sorriso que foi motivo de terror agora , para Eduardo, era a mais bela prova de que  Deus existe . 


Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora