voltando a si .

194 24 20
                                    


Eduardo  servia as crianças animadamente , a luz do sol iluminava todo o local quando , depois de tanto tempo , Bárbara desce as escadas todavia séria .

_ mamãe ? Taylor chama a atenção de Barbie que estava parada olhando atentamente a messa .

_ não me chame de mãe . Bárbara pede e acaba de descer o último degrau .

_ Bárbara você está bem ? Eduardo pergunta enquanto abraça Taylor .

_ melhor impossível . E você , vai viver aqui para sempre ?

_é , é . Eduardo não sabia o que responder .

_ enquanto a senhora não melhora o Edu está cuidando da gente . Tay  responde sem olhar para a mãe .

_ eu não te perguntei nada garota . Taylor olha rapidamente para Bárbara e logo em seguida para parede deixando assim as lágrimas descerem suavemente por seu rosto . Eduardo a solta e vai até Bárbara que se afasta  e volta para o quarto .

Todos os dias Bárbara descia e jogava palavras de maldade em cima de Taylor e Rafa , Eduardo estava cansado demais , tinha sempre que acalmar Bárbara de seus surtos e se atentar a Taylor que parecia querer entrar em depressão .

Até que um dia de domingo Bárbara desceu as escadas e lá estava Taylor pondo a mesa e cantarolando uma canção qualquer , Eduardo saiu para comprar verduras para o almoço e levou rafa .

_ e ai garota o que tem para comer . Taylor sorri ,a mãe parecia uma adolescente rebelde .

_ temos bolo  com calda , chocolate quente , toradas e ...

_ cala a boca , sua voz é muito chata . Bárbara pede e a menina silencia na hora seguindo com o olhar Bárbara que vai até a messa e pega uma geleia num pequeno pote .

_ quem fez ? pergunta 

_ eu . Taylor novamente sorri , Bárbara devolve o sorriso e deixa o pote  cair . 

Ela vai ate a menina que tenta se afastar mais encontra a parede . Bárbara toca o cabelo da menina  mas logo volta com o olhar frio e dispara sem dor nem piedade :

_ você mereceu tudo que aconteceu com você , a morte dos seus pais , os abusos, TUDO !

Bárbara logo que fala dá um tapa na cara de Taylor que logo após sai correndo , Bárbara parecia voltar a si e quando finalmente voltou se sentiu um lixo , olhou por todos os cantos e nada de Taylor. Desesperada ela  volta para a cozinha onde vê os cacos de vidros espalhados por todo chão e em um passe de mágica ela pega um pedaço de vidro e se corta vendo seu sangue escorrer e misturar-se aos cacos  desmaia .

e lá vem a famosa reta final 

Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora