você é a úncia mulher para mim

183 18 3
                                    

duas horas , duas horas e nada de notícia de nenhum médico , de nenhum enfermeiro de nada de ninguém .

Taylor acabara de chegar , o salto fino sobre o mármore trazia o ar de mistério do que aconteceria ali . parecia que o momento era uma repetição daquele tão triste dia que Bárbara é que estava na sala de cirurgia.

Os elizaldes já estava lá , Bárbara fitava o chão e nem percebera a presença da filha    que com um sinal discreto pediu que Fernanda levasse a família pra outro local e a deixasse com a mãe .

Fernanda entendeu e logo tirou toda a família dali .

Taylor seguiu em passos lentos até Bárbara e se encostou perto dela e começou, também , a fitar o chão .

o silêncio parecia não ter fim , até que um médico que estava na sala chamou-as a atenção .

_ parentes do senhor Eduardo ?

_ sim, eu sou a filha dele . Taylor falou apreensiva chamando a atenção de Bárbara que até agora não a tinha visto .

_ ele , felizmente está bem e poderá ter alta daqui a uma semana .

_ podemos vê-lo ? ela diz mirando Bárbara que a fitava com ar de admiração .

_ sim . mas , por favor uma de cada vez e não façam com que ele tenha ou faça esforço .

_ obrigada . e o médico sai apresadamente para uma das suas milhares obrigações deixando novamente as duas ali , sozinhas com o silêncio que nenhuma delas se atrevia a quebra .

3 minutos formam o necessário para que Taylor com a voz doce e quase falha disse para a morena ir primeiro .

Bárbara apenas assentiu e  entrou no quarto que era inteiramente branco .

Eduardo já estava um pouco melhor , seus olhos ainda estavam a se acostumar com a luz do ambiente . Bárbara andou em passos largos até ele que vendo o nervosismo dela a pediu que se aproximasse .

ela se aproximou . E ele cuidadosamente segurou uma das mãos dela e beijou.

- que bom que não te aconteceu nada . disse ele com dificuldade . Eu tenho tantas coisas a te dizer que nem sei por onde começar .

ela ouvia tudo atentamente , sem esboçar reação alguma !

_ sei que nunca irá me perdoar, que nunca aceitara o meu perdão mas tenho que tentar porque de certa forma é tudo culpa sua . ele falou mais um vez e ela mais uma vez não disse nada de volta .

_ tudo sua cupa por ter roubado o meu falho coração, desde o dia , aquele maldito dia que te encontrei naquele bendito jantar você enciste em habitar  os meus pensamentos , e não consigo evitar a vontade que eu tenho de me jogar de um precipício por ter posto tudo a perder , por ser um idiota e ter deixado você ir sem ao menos tentar . ele finalmente completou após longas pausas para falar cada palavra .

Ela finalmente tirou a mão dele da sua e deu as costas a ele , dizendo :

_ eu não sou mulher para você .

ela ia saindo quando ele em tom quase gritante disse :

_ ao contrário , você é a única mulher pra mim .

e em fim , já saindo do quarto, ela disse :

_  você diz isso para todas .

Taylor após a saída apresada da mãe adentrou o quarto chamando a atenção de Eduardo que levava os olhos cheios de lágrimas finas que de certa forma responderam todas as perguntas da menina a frente .

_ é tudo culpa minha ! ela exclamou em frustração lembrando do dia , do show , de rafa chorando , de quando viu Bárbara sendo expulsa do show a s ordens del mesma ,de Fernanda  ligando dizendo que encontrou  Bárbara bêbada e que havia descoberto o motivo do seu repentino sumiço , sequestro .

***********************************

_ quando os seguranças estiverem levando-a você vai agarrar o meu pai e beija-lo 

- tem certeza ? a mulher perguntou e Teylor de costas pra ela assentiu deixando algumas poucas lágrimas caírem 

o plano segui nos seus eixos perfeitos , Taylor mandou um buquê para Fernanda em nome do pai e isso já bastava para por um fim no relacionamento dele com Bárbara .

*****************************************

_ não é só culpa sua . É minha também . Eduardo disse enquanto perdia força caindo em um sono profundo .

Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora