Taylor senta-se ao lado dos dois fazendo com que Edu a olhe .
_ não é o que pensa . A menina fala
_ não sei do que você fala . Edu responde seco .
_ claro que sabe . Da minha mãe e do Miguel.
_ não quero falar sobre ela , sobre eles .
_ eles ..
_ eu repito : não quero falar sobre . Ele , irritado , se levanta jogando o sorvete para longe .
_ te ajudarei . Ela fala compreensiva enquanto ele já arruma santi na cadeirinha .
Eduardo fecha a porta do carro com fúria , olha a menina nos olhos uma última vez e logo adentra e sai cantando pneu .
***********
Bárbara estava sentada , olhava fixamente para a tela do monitor onde a imagem de Eduardo com seu neto ficava embasada por conta das lágrimas dela . Taylor chega e a observa , logo se aproxima mas mantém distância .
Taylor : ele tá furioso
Bárbara _ ainda com os olhos pregados na tela pergunta _ : como sabe
Taylor : Falei com ele , nos encontramos casualmente na praça .
Bárbara a olha e sorri , meio amarelo mas sorri : tudo bem , quer tomar sorvete
Taylor revira os olhos e dá um pulo pro sofá , pega as mãos de Barbie e uni as suas enquanto diz : a senhora vai ficar mesmo aqui , se enchendo desse sorvete congelado enquanto o amor da sua vida anda por ai confundido achando que seu amigo gay é algo mais pra você ?
Bárbara : se não se importa eu não quero falar ... Taylor a interrompe
Taylor : ele também não , vocês parecem duas crianças birrentas . Pelo amor mãee , estão perdendo tempo , perdendo bastante tempo com besteiras e infantilidades e eu vou de dizer não como filha mas como uma amiga ,uma amiga que te deseja o melhor que se você não procurar por onde ajeitar todos esses maus entendidos entre você e ele ,nunca serão ser felizes . a menina põe o fone e coloca e sai subindo as escadas deixando Bárbara com seus pensamentos .
Mais tarde :
Bárbara : filha irei sair , cuide do seu irmão .
Taylor : vai procurar ele ?
Bárbara : bom , sim .
Taylor : Boa sorte
Bárbara : obrigada .
Bárbara estaciona frente ao hotel que Eduardo estava hospedado , vacila um pouco mas finalmente tem coragem e entra .
Pergunta a recepcionista sobre Edu mais , segundo ela , ela ainda não teria voltado .
Com Eduardo
Fernanda : como foi ?
Edu : eu nem sequer falei com ela .
Fer : Por quê ? ela não quis te receber ?!
Edu: não , não é nada disso . É só que ela estava com outro . ele diz deixando uma lágrima cair
Fer : e você sabe quem era ? será que não entendeu errado ?
Edu : não , não entendi nada errado ,ele bate em uma messa fazendo com que Fernanda se assuste e se levante de onde estava sentada para puxa-lo e olha-lo fixamente
Fer : você não tem certeza se o que viu é verdade , se ela está com outro ou não então PARE de ser imbecil e vá atrás dela .
Edu : eu . ele sorri debochado
Fer : SIM, você mesmo . Agora vá antes que o outro de tome de verdade aquilo que você mais quer .
com essas palavras Eduardo sai da casa da Fernanda , no carro pensa melhor e decide que irá ver Bárbara sim, mas ao quase chegar ao bairro onde morava sua amada seu carro quebra e ele fica ali sem ter como ir para lugar nenhum mas a sua sorte mudou quando um táxi passou ali .
edu deixou o carro em um estacionamento qualquer e pediu ao táxi que o levasse para o endereço indicado , ele e o taxista ficaram ali por horas sem resultado nenhum , Bárbara estava na mesma frente ao hotel até que decidiu ir embora enquanto passava por uma avenida um homem dentro de um táxi lhe chamou atenção , era Eduardo . Bárbara se distraiu com a imagem de Edu chorando e perdeu o controle do carro cabotando , diversas vezes em seguida .
Eduardo viu o acidente e logo percebeu que era o carro de Bárbara ., sem esperar o taxista parar ele pula e sai correndo até onde o carro pegava fogo em total desespero Edu se joga nas ferragens e tenta tirar a todo custo Bárbara dali , sem muito sucesso .
Taylor dava comida a Rafael quando sentiu uma forte tontura e uma dor aguda no coração . o pouco tempo que passou com bárbara foi suficiente para que os laços entre as duas se tornasse
algo tão forte quanto .
Rafael olha assutado a irmã que chorava sem poder conter as próprias lágrimas . A certo ponto os bombeiros já estavam no local se lamentando por o que aconteceu e consolando Eduardo que teve que ser sedado .
joguei e fui embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhã - Amanhã é para sempre
Fanfictionos anos são capazes de mudar as coisas . A rotina pode romper um casamento quando este já esta corrompido. Novos amores podem surgir, vários mal entendidos podem mudar o rumo de uma história mas o amor e amizade sempre prevalecem, Ou será que não ?