entre a vida e a morte

277 31 8
                                    

Ângelo chegou ao hospital desesperado , a mãe sangrava muito , muito mesmo .

logo veio uma equipe de 10 médicos ajudar e lá se vai Bárbara ensanguentada  para uma sala discreta no final de um longo corredor .

Não demorou muito e Aurora chegou desesperada , Ângelo disse tudo o que sabia sobre a mãe e em seguida abraçou a irmã que chorava  mais que o normal  sobre o ombro do irmão que tinha a feição fechada com ódio . Ódio de Fernanda , ódio da vida que brincava mais uma vez com ele , ódio de tudo e mais um pouco .

passou um par de horas e nada , Cris ficou com rafa enquanto Taylor ia visitar a mãe . Ela logo que  chegou correu para o abraço reconfortante de Ângelo . Estava assustada , não podia perder Bárbara , não podia , Rafa e nem ela suportariam .

O menino já havia se apegado a Barbie e já sonhava em ,definitivamente , viver com ela .

Os médicos lá na sala se olham assustados quando o som do aparelho que indicava os batimentos cardíacos começou a apitar , eles tentavam reanima-la mas nada de Bárbara voltar 

Era o fim , o fim dela e do Bebê . Entre a vida e a morte  ela já não estava , talvez por errar tanto a sua vida foi feita e desenhada para esse fim ou , talvez , não .  


***********************

desculpa por isso , postei e corri . Até o próximo . 

Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora