Em um passe de mágica todos os Elizaldes estavam ali , isso porque gonzalo foi exatamente pro mesmo hospital que Bárbara .
Logo que Fernanda chegou no corredor onde estavam quem aguardava notícias de seu pai e de Bárbara , o clima ficou mais tenso ainda .
A médica e sua equipe saíram do quarto cabisbaixos. O coração de Fernanda disparou , Ângelo lhe lançou um olhar mortal e ela ergueu a cabeça sem fraquejar .
A médica procurava as palavras certas todavia elas não existiam , Bárbara tinha sio forte a cada minuto , a cada segundo , tudo que a doutora conseguiu dizer foi :
_ ela lutou a cada segundo que pode mas não conseguiu vencer .
uma lágrima molhou a face de Fernanda que encara assustada a Ângelo que apenas dá um soco na parede e sai dali pisando firme , o silencio era apavorante mas logo foi quebrado por Aurora que chegou até a cunhada e dando-a um tapa na cara rugiu :
_ você vai pagar caro pela morte do bebê e da minha mãe , vai pagar caro.
Aurora entra no quarto desesperada , viu a mãe ali sem nenhuma esperança , sem vida , foi até ela e deitou-se sobre seu peito
_ mãe não me deixa , não me deixa , volta por favor , por seus netinhos : sim seus netinhos eu estou grávida novamente e o Angie é o pai do filho que Fernanda espera .
Aurora falava calmamente , quasse em um sussurro esperando por um milagre , um milagre que trouxesse sua mãe de volta .
***************
enquanto isso Cris que havia chegado minutos antes da notícia do falecimento da sua amiga chama Eduardo para um canto disposto a cotar-lhe tudo , e contou .
_ quer dizer que vocês nunca ....
_ eu sou gay . Cris confessa em um sussurro
_ então eu sou mesmo pai da criança que ela esperava ?
_ como assim '' eu sou mesmo '' ? Cris já desconfiado ergue a cabeça e olha Eduardo fixamente nos olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhã - Amanhã é para sempre
Fanficos anos são capazes de mudar as coisas . A rotina pode romper um casamento quando este já esta corrompido. Novos amores podem surgir, vários mal entendidos podem mudar o rumo de uma história mas o amor e amizade sempre prevalecem, Ou será que não ?