complicações

264 32 4
                                    


Ângelo estava muito estranho ultimamente ,  devolveu o dinheiro  que tinha '' roubado '' , estava ajudando a levantar  a empresa que ele mesmo levou a falência .

Estava até tentando se reaproximar da mãe .

*****************

Em uma manhã movimentada ele e Bárbara  estavam  revendo alguma estratégias para levantar a empresa em nível mundial  . Bárbara levaria os papeis para revisar em casa , Eduardo saia da sua sala , Bárbara iria se despedir do filho dando um beijo na bochecha dele  mas o mesmo virou no mesmo instante o que resultou em um selinho rápido os dois caíram na gargalhada e saíram dali  rindo para suas respectivas casas deixando Eduardo  furioso com as mãos fechadas e com as veia do pescoço a amostra .

Mesmo não sendo nada de Bárbara , Eduardo  sentia um ciúme que consumia ele até a alma . Era evidente que ele estava apaixonado mas o mesmo se negava a assumir  o amor que sentia pela aquela que quasse foi a ruína dos elizaldes .

Bárbara *********************

Bárbara chegou em casa , deixou os papeis na mesa do escritório e foi tomar um banho . Relaxou alguns minutos na banheira e logo saiu .

Apos dormir um pouco foi almoçar com as crianças mas logo que chegou perto da comida  sentiu o estomago embrulhar e correu para o banheiro vomitar .

Não deu muita importância para o acontecido  e foi dá o dia que prometeu a Rafael .

ela brincava animadamente com o menino no jardim quando ficou tonta e desmaiou o menino correu até o quarto da irmã e a chamou diversas vezes mas Taylor estava com a música alta e não pode ouvir o chamado do menino .

Rafa apesar da pouca idade  sabia como agir com situações como essa . Pegou o telefone da mãe e ligou pro primeiro contato que viu : Ângelo - filho.

_alo . Ângelo se pronuncia do outro lado da linha 

_ alo é o angilo ?

_ angilo ? é você rafa 

_xim , cala ( cara ) a mmãe dismaiou aqui e eu ate tentei acorda ela mas ela não reage e a Taylor não escuta as batidas que eu dou  na polta .

_ segura aí que eu já tô a caminho .

Ângelo havia voltado a empresa pra falar com Eduardo ...

_ Eduardo a minha mãe passou mal e eu tenho que ir  pra casa dela , é urgente cara . ele fala nervoso  enquanto passava as mãos pelo cabelo .

_ deixa que eu te levo , você  está muito nervoso não pode dirigir assim .

_ então vamos . ele diz e sai correndo para o carro não podia perder tempo .

Ângelo  vai dando as instruções para Edu que seguia atentamente o caminho , eles param em frente a casa de Bárbara , Eduardo estranha  mas não fala nada .

_ Rafa , Rafa , abre o portão .

o menino abre e Ângelo vê a mãe caída no chão , corre até ela e vai até o carro põe  ela  no banco de trás e  faz sinal para que Eduardo entre .

_ feche a porta e não abra pra ninguém . Edu dá instruções para o pequeno 

_ e se você chegar com a mamãe não pode abli também .

_ pra ninguém desconhecido . Edu sorri  e sai , entra no banco do passageiro e quase que tem um infarto quando Ângelo  arranca com o carro  e vai a mais de 80 km/h  .

em menos de dois minutos eles estavam no hospital , a médica tenta tranquilizar os rapazes dizendo que não era nada grave . Quando voltou da sala onde Bárbara estava  ela disparou a seguinte pergunta :

_ quem dos dois é o pai ?




*****************

hoje eu tô sendo boazinha pq o Brasil venceu .Agora é só bomba .

Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora