os dois estavam envoltos dentro daquele beijo , a coisa começou a esquentar e Eduardo enfiou a mão por baixo do vestido de Bárbara que não se incomodou com aquilo , pelo contrário ela estava adorando ser tocada por ele . Não demorou muito e os dois já estavam totalmente nus , o efeito do Álcool já tinha amenizado mas o calor dos corpos de ambos impediram que eles pensassem em algo , pensar era o que eles menos queriam no momento .
Edu tira o sutiã de Bárbara e para um pouco admirando os seios dela , mas nem pensar em ficar só olhando Eduardo não era disso e como não gostava de perder tempo colocou um dos seios na boca o sugando com força enquanto massageava o outro , Bárbara enlouqueceu com aquilo . Eduardo logo acabou ali e seguiu decorando cada canto do belo corpo ao qual se perdia no momento , beijou a bariga dela fazendo um pequeno caminho até a intimidade de Bárbara que já estava úmida , Ele introduziu dois dedos ali e começou a fazer movimentos circulares levando barbie as alturas , ela gemia como se não houvesse amanhã , Eduardo ficava cada vez mas ereto com os gemidos dela . Bárbara já sabendo que não aguentaria mais suspira e solta todo seu mel . Eduardo a olha de um jeito sexy prende a cabeça entre as pernas dela e suga todo o líquido , aquilo era uma maravilha . Apos sugar tudo ele volta até a boca dela e a beija com vontade fazendo com que ela sentisse do seu próprio sabor , Bárbara o queria dentro dela , queria sentir ele a invadir , queria tê-lo dentro de si o mais rápido possível e foi com esse desejo que ela pediu tímida que ele a possuísse.
Ele concedeu o desejo dela e a invadiu com carinho e devagar foi introduzindo o membro dele na intimidade úmida e apertada dela , logo que se sentiu mais confortável com ele ela pediu que ele acelerasse e ele mais uma vez concedeu o desejo da mesma , foram duas longas horas de sexo . no fim os dois explodiram de prazer e arquejados caíram um do lado do outro na cama , não ousaram falar nada , não podiam , não conseguiam.
***** dia seguinte *****
Bárbara acordou e não o viu ali . '' menos mal '' pensou ela se direcionando até o banheiro , ainda dolorida percebeu algumas marcas vermelhas no seu corpo , acariciou o local onde estava avermelhado e sorriu , mesmo não querendo aceitar ela havia gostado do modo ao qual ele a tomou . _foi maravilhoso , ela pensou enquanto ensaboava o próprio corpo mas negando-se a pensar nele ela solta sai da banheira e se enxágua .
Resolveu tomar café ali mesmo , logo mais iria ter a primeira reunião e ela queria está linda , ela queria acreditar que era por a reunião mas sabia que o verdadeiro motivo era ele , era Eduardo.
A hora chegou e ela saiu radiante do aposento o encontrando parado na parede ao lado da porta . Foi até ele e o cumprimentou com um bom dia contido e com um sorriso tímido nos lábios , ele por outro lado a encarou frio e ignorando o bom dia dela respondeu seco
_ foi apenas uma noite sem importância .
:...............................................................
postei e sai correndo . A minha cara escrevendo hot e lendo em seguida :
até o próximo , se eu tiver coragem de voltar aqui .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhã - Amanhã é para sempre
Fiksi Penggemaros anos são capazes de mudar as coisas . A rotina pode romper um casamento quando este já esta corrompido. Novos amores podem surgir, vários mal entendidos podem mudar o rumo de uma história mas o amor e amizade sempre prevalecem, Ou será que não ?