passou um mês e era a hora de voltar . Bárbara estava feliz iria finalmente voltar pra casa , tinha se cansado daquilo tudo , das provocações , das reuniões enfim TUDO .
Foram duas longas horas de voo , quando chegaram Bárbara se deparou com a família Elizalde no aeroporto e com um monte de policiais em volta do aeroporto , ela já não devia nada a justiça mas não pode negar que se assustou . Eduardo percebeu e segurou firme a mão da mesma . Ela olhou pra ele , ele olhou pra ela e com um sorriso assentiu.
Fernanda não deu a miníma , não se importava .
_ e essa movimentação ? pergunta Edu
_ é que a Camila Cabello vem fazer um show aqui e então tá assim .
- a Camila , ahhhh eu adoro ela. Bárbara fala e todos a olham .
_ é tá na minha hora. ela fala e sai dali .
******************************************************************
Bárbara chegou e seus filhos estavam a esperando . Taylor veio com tudo para cima dela gritando :
_ Barbie , Barbie sabe quem esta no Máxico e vai fazer um show ?
_ sei sim meu amor e já comprei dois ingressos . ela sorri e abraça a menina que vibrava emocionada por finalmente poder ir em um show da ídolo .
_ pela , pela , dois inglesos ? e eu :
_ calma cebolinha , você ficará com um amigo meu .
_ mas eu quelia ficar com a senhola .
_ vamos fazer assim a mamãe vai com sua irmã para o show e amanhã nós dois vamos ter um dia só nosso .
_ ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . o menino comemora e Barbara sorri .
**** show ******
O show começou , Taylor já tinha lágrimas nos olhos , era seu primeiro show e era com sua ídolo número um .
o show começou
'Never Be the Same'
e terminou com consequences , Taylor cantou todas as músicas e Bárbara se encantou com a voz da menina , lembrou que quando grávida de Aurora ela cantava para ela ansiosa de tê-la , de ver o seu rostinho , de poder trocar as suas fraldas , de amamentar de da carinho ma nada do que ela imaginou foi concretizado . Consequences tocava e Bárbara passando a mão na bariga chora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhã - Amanhã é para sempre
Fiksi Penggemaros anos são capazes de mudar as coisas . A rotina pode romper um casamento quando este já esta corrompido. Novos amores podem surgir, vários mal entendidos podem mudar o rumo de uma história mas o amor e amizade sempre prevalecem, Ou será que não ?