**********

219 23 20
                                    

Eduardo chega deixa Rafa na sala e vai até a cozinha a procura de Taylor mas o que encontra é Bárbara desacordada e extremamente Pálida , ele caça Taylor mas não a encontra assim que liga para Fernanda que chega em instantes .

_ o que aconteceu ? 

_ depois te explico Fer , preciso que fique aqui com rafa .

_tudo bem mas onde está a taylor ?

_ eu não sei , eu não sei . Ele diz e sai correndo para o carro onde já estava Bárbara .

 no hospital a equipe já aguardava por Bárbara , assim que logo que chegou foi atendida .

Eduardo estava desesperado e com muito medo , Ângelo tinha viajado e Aurora desapareceu do nada .

Quando teria paz ? quando ? Eduardo se perguntava olhando Bárbara abrir os olhos .

_ pode me dizer o que aconteceu ? ele é direto .

_ Eu a machuquei , a machuquei Eduardo , ela se levanta e tenta abraça-lo mas este recua .

Bárbara para e o olha entendendo que a essa altura Eduardo já estava cansado dela . ela entra para o banheiro e se veste com as roupas que ele trouce.

quando ela Volta Eduardo já não está  mais ali , assim que ela seca as lágrimas e sai .

Bárbara já andava a horas quando ao passar por um cemitério escuta o choro de Taylor , ela pula o pequeno muro e vai até Taylor que chorava sobre uma lápide , era onde se encontrava seus pais .

Bárbara vai até a menina e a abraça , taylor se assusta mas não recua .

_ desculpa , não era eu . Bom era sim mas a eu do passado  .

taylor não responde e bárbara continua 

_ se quiser arrumar outra família te darei todo o apoio mas eu só te peço que não me afaste de vocês , eu preciso do seu carinho e do seu afeto ela diz e beija a testa de taylor que a abraça mais forte .

Eduardo já havia ido ali com a menina e sabia que possivelmente ela estaria ali , e estava certo .

ele parou perto delas e ficou ouvido a conversa das duas .

_ e o Eduardo onde está ?

_ eu não sei , creio que te procura .

_ e como estão vocês depois que a senhora voltou ao normal ?

_ não tem vocês nessa história meu amor , eu o perdi para sempre .

_ como tem tanta certeza ? taylor a pergunta .

_ bom , eu nunca o tive e nunca o terei .

_  e isso por quê ?

_ porque eu não nasci para ser feliz . 

_ não diga isso . a voz de Eduardo escoa atrás delas . taylor sorri para Bárbara e sai dali .

Bárbara tenta sair dali mas Eduardo segura segura seu braço a impedindo de ir .

- desculpa por te tratar daquela forma no hospital . ele se pronuncia .

_ desculpas aceitas . ela se desprende e  mais uma vez tenta sair dali mas é impedida , novamente , por ele .

_ não é assim que um casal se reconcilia . ele diz segurando-a 

Bárbara o olha e responde friamente _ não somos um casal .

_ quem te disse que não ? ele sorri 

_ você bebeu ? ela pergunta e ele sorri mais ainda 

_ não , não bebi .

ela novamente se solta dele e sai dali , Taylor entra no carro seguida por Bárbara que se recusa a ir na frente .

Eduardo liga o som e como uma forma de distrair as duas começa a cantar , e como cantava mal .

Mas isso não incomodou Taylor que começou a cantar junto .

Ao chegar taylor sai do carro ligeiramente e Eduardo aproveita para ficar a sós com Bárbara .

_ destrava o carro . Pede Bárbara mas Eduardo finge não ouvir e em frações de segundos já estava lá atrás com ela .

_ você fica linda brava .

_ está me chamando de feia , por que eu quasse nunca fico brava . ela pergunta e ele sorri 

_ claro quase nunca . ele brinca mas logo em seguida fica sério .

_ Bárbara eu te amo , eu amo essas crianças , eu te amo , eu te amo já disse que te amo ?

Bárbara ,ainda virada para o lado oposto a ele sorri .E ele continua 

_ até pouco tempo eu negava  tudo o que sinto por ti agora ,  queria arrancar o meu coração toda vez que te olhava e ele começava a bater  rapidamente ,  me detestava  por te amar e não conseguir  parar esse amor . Até pouco tempo eu tinha medo , muito medo de investir em você e me machucar mas depois que eu te vi cuidar dessas crianças com tanto amor , lutar para salvar a empresa que seu filho tentava destruir , ao te ver ser a mulher que és agora eu parei de tentar parar esse sentimento que hoje  me banha . o ponto é que eu não consigo mais viver sem você .Te peço que se não sente o mesmo que eu , se não sente o que sinto , me mate ou mande me matar ... ele iria continuar quando de repente Bárbara se vira e o beija . 




Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora