************

288 31 6
                                    


_ eu não disse que teve . ela diz ''engolindo'' as  lágrimas e pondo seu melhor sorriso . Eduardo a olhou bem nos olhos e ela procurou de todas as formas sustentar o olhar e deixar as emoções pra outra hora , não era o tipo de pessoa que levava problemas pessoais para o trabalho .

a reunião começou com as empresas da america do norte , Bárbara era uma das poucas mulheres a está ali , os senhores com seus ternos alinhados em perfeição não prestava atenção no que Bárbara falava mas sim nas belas curvas da moça a frente deles . Eduardo se incomodou com os olhares de malícia sob ela e tomou a posse das palavras a interrompendo o que não sutil efeito já que os senhores continuaram a secar Bárbara .

A reunião acabou e os homens ali presentes foram agradecer a Bárbara pela excelente apresentação , ela sorriu para todos e conversou um pouco sobre os projetos aos quais ela estava idealizando para levantar a lactos , arrumou mais de quatro parcerias possíveis e  pra sua grande sorte deu de cara com um dos amigos do se falecido marido .

_ Barbie ?!

_ cris ?! 

_ ohhh você esta linda . ele a elogia e a abraça .

_ você também  . ela diz e sorri tímida para ele . Que sorri de volta e logo fica sério .

_ sinto muito , muito mesmo. Ele era um grande homem . ele fala e novamente a abraça .

Eduardo  observava tudo atentamente  , resolve ir até eles e como se fosse algo de Bárbara interrompe :

_ atrapalho .

Cris tira as mãos da cintura de Barbie e a encara perguntando : _ seu namo... ela não deixa ele terminar e diz 

_ é o marido da minha ex enteada .

_ Fernanda ? ele pergunta 

_ sim . Bárbara confirma ignorando a presença de Eduardo.

_ cris estou faminta que tal irmos almoçar ? ela propõe e  ele sorri , assentindo com a cabeça  .

Os dois saem dali deixando Eduardo sozinho com seus pensamentos .

**************************************************

Bárbara conversava animadamente com cris quando ele resolve falar de Eduardo .

_ e aquele  homem que estava com você ? te interessa ?

_não ..se quiser... ela ia completar mas ele interrompe 

_ não tem como dizer que não se tá escrito na sua testa que sim , e ele também não disfarça o interesse em você .

_  acho que não , quer dizer tenho certeza que não . E eu ão estou interessada por ele . ela diz tentando se convencer do que falava .


  Christian  rir e  fala já se levantando :

- você já não sabe mentir querida , se vê que a minha irmã fez um belo de um trabalho . Tá na cara que você gosta dele e eu posso te garantir que ele está caidinho por você . Vamos fazer assim .......

Bárbara de inicio se nega a fazer o que Chistian havia pedido mas depois  de muita insistência de Cris ela resolveu que iria sim aceitar .

A noite ************

haveria um jantar  entre os empresários da Ferira e Bárbara já estava atrasada   assim que Eduardo  foi busca-la . Chegou e bateu a porta , chamou , chamou até que ela abriu  a porta com uma  cara de sono e uma camisola minuscula  ele a olhou de cima a baixo tentando controlar a vontade que tinha de toma-la ali mesmo e esquecer  do jantar   apesar do seu olhar de desejo sob o corpo dela ele pronuncio-se  frio a advertendo .

_ estamos atrasados tem que se arrumar . Ela sorri e lamenta :

_ desculpa não irá mas acontecer , me de cinco minutos  e já estarei pronta . Ela o olha e dá espaço para que ele passe .

_ tome cuidado não quero que Cris acorde ele tá cansado da viagem que teve . ela sorri e encara o moço na cama  deitado despojadamente só de cueca .

_ imagino . Eduardo fala enquanto varria os olhos  pelo local . se faz um breve silêncio  e  Bárbara deixa o aposento e vai  até o banheiro , toma uma ducha rápida , veste um dos seus vestidos preferidos e sai em direção a porta sem ao menos olhar para Eduardo que estava encantado com a beleza da mesma .

_ vamos . Ela chama a atenção do mesmo 

_é..é vamos . Ele diz sério .

Cris aproveita que ela virou pra fechar a porta e pisca para a mesma dando a indicativa que iria aprontar algo .

*************************

O jantar andou nos seus perfeitos acordes . Exceto quando Cris chegou .

Os senhores a mesa o olharam enquanto esse falava algo no ouvido de Bárbara que se retira junto a ele logo após .

****

_ o que faz cris ? ela diz olhando pro salão 

_ tô te ajudando .

_ não tá não eu tenho que voltar . ela diz e ia saindo mas ele a puxa de volta e a beija .

********************************************************************


Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora