A moça vai viver mas o bebê todavia está morto . uns dos bombeiros informa . Eduardo desolado se joga no chão . Ângelo chega no local , assustado , ajuda a acalmar Eduardo que ainda berrava um silencioso não .
Bárbara chegou no hospital em uma maca , logo o bebê foi retirado dela .
A cena era tão forte que os médicos a anos trabalhando na retirada de fetos e bebês choraram .
Eduardo assistia tudo silenciosamente do vidro , enquanto Ângelo preparava tudo pra cremar o bebê .
passam-se horas e Bárbara acorda , sentindo muitas dores abdominais ela chama a enfermeira ali presente e pergunta com a voz fraca :
_ o meu bebê está bem ?
a enfermeira a olha e negando com a cabeça da a triste notícia a Bárbara que logo tenta arrancar os fios do braço . A equipe de médicos foi chamada e assim que chegaram aplicaram um calmante em Bárbara .
24 horas durou o sono de Bárbara , 24 de muita tristeza para Eduardo e a família Elizaldes que sabia muito bem o que era passar por aquilo .
Bárbara acordou e viu Edu a sua frente , segurando as suas mãos com o olhar baixo .
_ ele se foi ? ela pergunta com a voz falha e ele levanta o olhar encontrando o dela .
_ sim . ele responde entre lágrimas
ela se levanta um pouco e põe a cabeça no ombro de Edu que a conforta e mesmo diante da situação sussurra um eu te amo .
*********
dois meses se passaram , Bárbara recebeu a guarda dos filhos . Mas não antes da nada agradável interrupção de Santiago no julgamento .
Ela caiu em uma forte depressão após perder o bebê , Eduardo tenta anima-la a cada dia sem muito sucesso .
Taylor e Rafa estão sob o cuidado de Eduardo que agora mora com eles e Bárbara .
*********
Bárbara estava com um vestido branco , os cabelos soltos e os olhos inchados atrás dela Eduardo , Ângelo , Aurora , Taylor e rafa todos de preto . Chegou a hora de se despedir definitivamente de Luís , o pequeno que tão cedo se foi .
Bárbara abre a pequena caixa que continha as cinzas do filho e com cuidado o joga no mar .
as ondas movimentavam o barco enquanto o vento movimentava os cabelos daquela mãe que não conseguia controlar as lágrimas .
Não tardou para que começasses a chover , parecia cena de filme .
Apesar da chuva Bárbara se ajoelhou e orou por o filho , Eduardo vai até ela , se ajoelha e a abraça .
Todos terminam abraçados , sentindo a chuva juntar-se com as lágrimas que insistiam em descer sobre as suas faces pálidas .
Infelizmente a vida não é feita só de felicidades e Bárbara ao que parece não nasceu para tê-la, da mesma forma que Eduardo parece não ter nascido para ser pai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhã - Amanhã é para sempre
Fanficos anos são capazes de mudar as coisas . A rotina pode romper um casamento quando este já esta corrompido. Novos amores podem surgir, vários mal entendidos podem mudar o rumo de uma história mas o amor e amizade sempre prevalecem, Ou será que não ?