vidros e vidros

267 26 8
                                    

Bárbara  não contou a ninguém  mas já havia revelado a Eduardo que ele era o pai da criança mas esse , como era de se esperar , não acreditou no que ela dizia .

_ você acha mesmo que vou acreditar nisso ? você com certeza arquitetou tudo isso não é mesmo , fez com que eu sentisse esse sentimento que me domina ao inteiro após descobrir que meu relacionamento com Fernanda não estava no seu melhor tempo , sabia que meu sonho era ser pai e  que a fer não queria e ai se pois a armar o seu planinho e o Eduardo trouxa ia cair . Engano seu agora sai daqui .

 Eduardo cuspia as palavras nela como se ela não tivesse sentimentos , Bárbara segurava firme a  bolsa que levava , estava nervosa e tudo que queria era que a dor que sentia sumisse . Logo que Eduardo mandou-a sair dali ela sem deixar transparecer a tristeza e desapontamento  saiu dali sem sequer proferi nenhuma resposta , nenhum argumento , nada .

Por um momento ele desejou que fosse realmente o pai , queria correr até Bárbara e pedir um teste de DNA mas achou melhor esquecer o casso e esquecer de uma vez por todas o que sentia por barbie .

 Ela chegou em sua casa e foi diretamente pro banheiro , olhou-se  no grande espelho que ali havia e  logo com o chute quebrou  fazendo com que vidros se espalhassem por toda extensão do cômodo , ela pegou um que estava com a ponta  bem fina e começou a cortar os pulsos , naquele momento esqueceu todas as palavras de Eduardo mas também esqueceu que fora daquele banheiro haviam quatro pessoas que necessitavam e seu apoio , de seu carinho ,dela .Esqueceu do seu bebê , esqueceu dela própria o que momentaneamente  era bom . 

aqueles vidros espalhados pelo chão junto com seu sangue era seu estado de espírito naquele momento : destruída . Era assim que Bárbara se sentia , totalmente DESTRUÍDA .



Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora