Ângelo saiu do quarto da mãe , olhou para Fernanda e silenciosamente com a mão a chamou ela o seguiu .
Ângelo pediu que ela o acompanhasse e logo que se ajeitam no carro Angie dá partida e sai arrancando com tudo o que assusta Fernanda embora ela saiba que Angie seria incapaz de fazer algo contra ela .
passam-se alguns minutos e enfim eles chegam , era uma casa assustadora , tudo muito escuro . Na frente uma árvore seca e nela um balanço sendo comido pelos cupins .
Fernanda arregala os olhos frente aquilo , era realmente assustador . Ângelo sai do carro e abre a porta para ela que apesar do receio sai , ele a abraça de lado e segue com ela para casa .
Lá dentro uma especie de '' máquina'' de tortura no centro , ali havia também uma parede com diversas armas penduradas , sem contar nos chicotes por todos os lados .
Fernanda estava assustada com tudo aquilo diante dos seus olhos , ela o olha e ele em um sussurro diz :
_ foi aqui que a minha mãe foi criada a maior parte da vida . Essas máquinas foram usadas para tortura-la , meu pai a fazia de escrava , ela era a escrava dele . ele diz e mesmo sem querer deixou com que as lágrimas fossem liberadas todavia o ódio que sentia do seu pai não , ele não foi capaz de liberar o rancor e o desgosto , não era capaz . A sua mãe viveu um inferno nas mãos do canalha que ele jurava vingar .
Fernanda estava impressionada , era fato que Bárbara não era uma das melhores pessoas que ele tinha conhecido mas o seu tio era um desgraçado .
_ você esta bem . ela pergunta se aproximando .
_ ela acha que te levei pra conhecer outro lugar , um lugar bonito e sereno que transborda paz mas não é o que sinto no momento , não estou em paz , não consigo .
_ se quiser ... ele a impede que ela continue e dizendo
_ primeiro quero dizer que eu te amo , te amo muito mas eu não sei se vai querer ficar comigo sabendo que eu sou filho ... e a vez dela o impedir de falar
_ de uma guerreira , se eu fosse a Bárbara não aguentaria por muito tempo tudo isso aqui , não suportaria ter um filho e uma filha do miserável que tanto me fez mal , eu simplesmente tiraria a minha própria vida . Tem ideia do que esse lugar passa , isso aqui é a morte em vida (desculpa a antítese) isso é horrível, muito horrível , passa disso . Eu.. eu quero sai daqui me tira daqui . ela completa e logo seguida desmaia . Ângelo a pega e a leva dali pro lugar ao qual Bárbara recomendou .
*************************************************************************
oiiii galera desculpa a demora para postar mas estou de mudança então fica difícil arrumar tempo para escrever . Prometo postar mais frequentemente quando as provas ( tô de recesso mas tenho vários trabalhos e provas pra fazer ) e a mudança acabarem . Bjs de luz e até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhã - Amanhã é para sempre
Fanfictionos anos são capazes de mudar as coisas . A rotina pode romper um casamento quando este já esta corrompido. Novos amores podem surgir, vários mal entendidos podem mudar o rumo de uma história mas o amor e amizade sempre prevalecem, Ou será que não ?