Depois de 8 anos de casados Fernanda e Eduardo não estavam nada bem , com ideais diferentes , com planos distintos eles chegaram a mais grave das crises que um casamento pode ter . ele queria um filho , ela, por outro lado , não queria se iludir novamente e perder mais uma vez um bebê .
_ você não entende ? eu nãooo quero, NÃO QUERO .
_claro que eu entendo meu amor , claro que entendo . Mas eu quero que tentemos mais uma vez , só mais uma .
_ eu já te disse que não .
Saindo do cômodo que estavam ,ela bate a porta e escorrega em uma da paredes do local debutando em lágrimas . Essa não foi a primeira vez que o nosso admirado casal teve uma briga desse gênero , essa pra se exata era a de número 20 e tudo só tendia a piorar . e piorou .
Com Rebeca ( Bárbara )
Do nada , sem a família Elizalde saber , o caso de Rebeca foi reaberto e ela conseguiu provar que não estava em suas perfeitas faculdades mentais naquele tempo assim saindo da prisão ao qual esteve presa por oito longos anos , agora essa está partindo para a Europa onde pretende recuperar seu corpo das queimaduras . Só que ela não contava que um conhecido seu estava prestes a arruinar de uma vez por todas com a família Elizalde
..........
3 semanas antes
ola sou Ângelo , novo presidente de financia aqui do grupo lactos , lembra de mim ?
_ ah sim senhor Ângelo , o senhor Gonzalo o espera . diz a secretária do senhor Gonzalo .
Ângelo sai com um sorriso malicioso no rosto .
Em menos de 4 semanas Ângelo fez mais estragos que greco , a família desabou total , a empresa foi a ruína , e tudo só piorava entre Edu e Fer , Aurora simpatizou com o garoto e estava arrumando encrenca por causa deste com seu marido Santiago, a verdade é que ela sentia algo por o garoto , não era amor era mais como um sentimento familiar, isso só aumentou o ciume de Santi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhã - Amanhã é para sempre
Fanfictionos anos são capazes de mudar as coisas . A rotina pode romper um casamento quando este já esta corrompido. Novos amores podem surgir, vários mal entendidos podem mudar o rumo de uma história mas o amor e amizade sempre prevalecem, Ou será que não ?