ÂNGELO

357 36 1
                                    

Bárbara chegou na Lactos por volta das nove da manhã , todos ali a olharam e começaram a trocar comentários , por obra do destino Eduardo ia saindo todo sorridente com Fernanda . Ao verem Bárbara ali estes ajeitam a postura e a cumprimentam com um simples e seco '' bom dia '' .

Florzinha indica o caminho da sala para Barbie que entra como um furacão na mesma jogando a bolsa no sofá e proferindo a si mesma _ idiota , idiota , idiota_

ela foi interrompida  do auto insulto quando alguém bateu a sua porta . Ela respirou fundo e foi atender ; Era Edu que educadamente pede para entrar . 

_ o que quer ?

- falar com você . ele responde estranhando o tom da mesma .

_ sobre ? ela pergunta ainda seca .

_ o que você tem ? ela se dá conta do que estava fazendo então tenta sorri  e diz amigavelmente:

_ desculpa , noite mal dormida .

_ entendo.  já eu dormir  super bem .

_ sei . ela sussurra dando espaço para que ele entre .

_ vim aqui pra avisar que teremos uma reunião as 12 horas em ponto , a empresa esta a um fio .

_ esta bem . Será que poderia me dá uma ideia de como estão as coisas aqui ? ela pergunta sentando . 

_ aaah claro . Eles passam horas ali até a  reunião  começar .

*** reunião **

Bárbara entrou na sala acomodou-se e esperou que todos chegassem , Eduardo sentou ao seu lado e enquanto os demais não chegavam ficou ali  conversando com Bárbara sobre nada e sobre tudo .

 a família elizalde chega , Aurora  foi acompanhar Santiago e levou seu pequeno menino que quando viu Bárbara correu para os braços da mesma . Ela o pega no colo e lhe dá um beijo na bochecha o menino retribuiu o gesto a dando um caloroso abraço , Aurora estranhou , o filho dela jamais tinha feito isso com ninguém desconhecido  , mas resolveu deixar pra lá .

_ e então vamos começar . Bárbara propõe ajeitando o neto no colo .

_ não podemos  pois falta o diretor de financias .

 dito isso Ângelo entra na sala , cumprimentou a todos sem perceber que aquela mulher era .... Bárbara ficou imóvel , não podia crer que Ângelo estava ali .

Bárbara passa Santi pra a Aurora  e pede licença aos demais levando para fora da sala Ângelo que até esse momento não a reconheceu .  

Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora