Santiago & Liliana

187 21 27
                                    


Aurora acordou e começou a tentar encontrar algo que a ajudasse a saber o que ocorria ali enquanto isso com Bárbara :

Bárbara não podia acreditar que SANTIAGO E LILIANA ERAM OS SEQUESTRADORES !

_ o que querem _Bárbara pergunta enquanto é amarrada a uma barra de ferro .

_ calma sogrinha , já já vai saber o que queremos e o que faremos . santiago sorri apertando mais a sogra na barra . Liliana sorri para o irmão e os dois ficam ali vigiando Bárbara apenas pelo prazer de vê-la do jeito que estava . 

todavia eles não contavam que aurora estava a ouvir tudo do que falavam .

_ você vai para o Brasil _ Liliana fala e joga os restos da maça que comia em Bárbara 

_ eu não posso e você sabe muito bem .

_ se for por causa dos pirralhos lodentos que você adotou não se preocupe já temos tudo arrumado quanto a isso .

_ o que farão ?

_ nós nada . você vai fazer . santiago pega um papel e uma caneta e obriga Bárbara a escrever uma carta deixando os filhos nas mãos de Fernanda  e Eduardo pedindo que os dois se cassem e cuidem das crianças .

Aurora ouvia tudo assustada , foi quando sem querer derrubou um pedaço de metal no chão despertando a atenção de liliana e Santiago que foram ver o que acontecia .

Logo os dois começam a correr atrás do vulto que viram , por sorte Aurora chegou a tempo no '' quarto '' que a prenderam .

_ e ai descobriu alguma coisa ? Liliana pergunta a Santi que assim como ela estava ofegante .

_não , nada . Cala a boca Aurora pode está acordada .

_ e se foi ela ?

_ você é tonta ou o que ?

_ olha não fala assim comigo .

Santiago abre a porta com cuidado e analisa todo o local com a luz da lanterna que tinha em mãos .

_ tá tudo ok , agora vá cuidar da rata ! ele exclama e Aurora se segura para não pular em cima dele e mata-lo a murros .



Depois do amanhã - Amanhã é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora